26 Nisan 2018 Perşembe

Como se dar uma manicure


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como se dar uma manicure



Ei senhoras! Hoje vamos mostrar-lhe como se dar uma manicure. Claire constantemente faz perguntas sobre suas unhas na vida real, então achamos que mostraríamos a todos vocês como fazer isso aqui! Fazer manicures em casa não é apenas fácil, mas economiza tempo e, mais importante, dinheiro! 😉 Nós ambos estritamente nos damos manicures, a menos que seja para um evento importante (mas para ser honesto, é difícil dizer a diferença).


Para começar, livre-se de qualquer polimento antigo. Use uma bola de algodão com um removedor de esmalte. Nós gostamos de usar removedores com propriedades de fortalecimento para que a acetona não desgaste a unha.


Como dar-você-mesmo-Manicure1



Em seguida, moldar suas unhas do jeito que você quiser. Se você estiver olhando para cortar grandes quantidades da unha, use cortadores de unha; no entanto, se você estiver olhando para fazer pequenas mudanças, basta usar uma lixa de unha.


Como se dar uma manicure2


Em seguida, moldar suas unhas do jeito que você quiser. Se você estiver olhando para cortar grandes quantidades da unha, use cortadores de unha; no entanto, se você estiver olhando para fazer pequenas mudanças, basta usar uma lixa de unha.



Como se dar uma manicure2


Depois de preencher e modelar as unhas, mergulhe-as em uma tigela com água morna e sabão. Isso vai suavizar as cutículas e limpar os leitos ungueais. Certifique-se de fazer este passo depois de arquivar porque a água pode enfraquecer as unhas e causar mais quebra se você arquivar depois.


Como se dar uma manicure3


Depois de molhar um pouco, secar as mãos e aplicar um bom creme de cutícula ou bálsamo. Nós amamos este da Burt’s Bees, o Lemon Cuticle Cream ($ 3,89 da Walgreens).


Como se dar uma manicure4



Você também pode adicionar um pouco de creme para as mãos. Hand Food da Soap and Glory ($ 12 da Sephora) é o creme para as mãos favorito de Claire.


Como se dar uma manicure5


Antes de adicionar o polonês, você vai querer remover os óleos da cutícula e creme para as mãos em oder para fazer o polonês se aplicam às suas unhas melhor. Para fazer isso, pegue um cotonete embebido em um removedor de esmalte e limpe-o sobre as unhas.


Como se dar uma manicure6


Agora é hora do polimento! Comece com uma camada de base para fazer o polonês durar mais tempo e para proteger suas unhas naturais.


Como se dar uma manicure7


Vamos adicionar a cor agora! Nossa marca de esmaltes favorita é a Essie, porque ela dura muito tempo e você pode encontrá-la em quase todas as farmácias (sem mencionar a embalagem adorável!) Hoje estamos usando o “Check-up” da Essie (US $ 7,79). Para aplicar a cor, comece no meio da sua unha.


Como se dar uma manicure8


Em seguida, arraste para cima criando uma linha sólida no meio de sua unha. Você pode fazer isso com apenas um toque, mas achamos que funciona melhor com alguns golpes.


Como se dar uma manicure9


Em seguida, comece no meio do fundo novamente, mas agora arraste-o ao longo de um lado da sua unha. Repita com o outro lado também.


Como se dar uma manicure12


Faça isso para todas as suas unhas. Agora repita os passos com uma mão mais leve para o segundo casaco. A segunda camada de polimento é muito importante, por isso, aplique uma segunda camada, mesmo que você ache que ela fica muito opaca sem ela. Isso adicionará poder extra duradouro e fará com que pareça mais profissional.


Como se dar uma manicure13 Uma vez feito o seu, termine com um top coat de secagem rápida. Sempre recomendamos o acabamento Sally Hansen Insta Dri (US $ 7,98 da Target) porque ele dá o melhor brilho e seca completamente em 15 minutos, para que você não amasse as unhas (um problema pessoal nosso). Isso é o que achamos que realmente nos dá o acabamento do salão.


Como se dar uma manicure14 Como se dar uma manicure14


Finalmente, se você não está acostumado a fazer as unhas, pode ter um pouco de confusão. Recomendamos tomar um pouco de removedor de esmalte e uma escova de maquiagem antiga (ou nova!) Para limpar as bordas.


Como se dar uma manicure15


E você está acabado! Eu sei que isso pode parecer um pouco extenuante, por isso, se você está constantemente mudando seu polonês (como Claire!), Você pode querer pensar em apenas fazer uma mudança polaca entre economizar tempo. Esperamos que todos tenham gostado deste post e experimentem algumas dessas dicas por conta própria. Além disso, não se esqueça de nos dizer qual é a sua marca de esmaltes favorita! (Essie? OPI? Sally Hansen? Deixe-nos saber!)


Xoxo,


Sloane e Claire






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como se dar uma manicure
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

manicure Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder