29 Nisan 2018 Pazar

Como usar calças justas estampadas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como usar calças justas estampadas



As calças justas costumavam ser simples e neutras, mas agora elas estão disponíveis em uma variedade de estilos, incluindo cores vivas e estampas e padrões criativos. No entanto, é muito fácil errar, e um par de collants padronizados pode facilmente chamar a atenção para suas áreas problemáticas. Então, continue lendo sobre como usar collants padronizados de maneiras lisonjeiras e estilosas.


meia-calça com blusa pura Meia-calça com toda a roupa preta


Ao comprar calças justas, considere a época do ano em que você as usará. Calças finas e transparentes podem proporcionar um ótimo estilo, mas não fornecem calor. Por outro lado, há collants normalmente de cor mais densa e proporcionam calor que é melhor usado durante os meses de inverno e outono, como calças grossas, de lã ou de jersey. Além disso, há calças feitas de rendas e tecidos de algodão para fornecer algum estilo, cobertura e conforto.


saia fofa com top xadrez saia fofa com jaqueta cravejada


Ao usar meias-calças padronizadas, certifique-se de obter o ajuste certo que lhe agrade. Se eles forem muito pequenos, eles parecerão distorcidos e desfavoráveis; se eles forem grandes demais, parecerão largos e desfavoráveis. Mesmo um tamanho menor pode causar desconforto, linhas visíveis e protuberâncias nos quadris e na cintura. Calças devem ser lisas todo o caminho até a perna e as camadas de rugas no tornozelo ou protuberâncias nas coxas devem ser evitadas a todo custo.


collants estampados com toda a roupa preta collants estampados com suéter e calções collants estampados com roupa branca


Meias-calças que têm padrões como bolinhas ou meia arrastão são ótimas para adicionar textura à sua roupa quando as cores brilhantes não são apropriadas. Escolha padrões de repetição menores para a aparência mais sutil e deixe sua pele espreitar para mostrar a textura. Se sua roupa for composta de cores fortes, as meias em tons escuros provavelmente serão a melhor escolha para evitar exageros. Tom sobre tom parece com meias pretas com um vestido preto é a maneira mais fácil de usar esse visual. Além disso, considere o evento para o qual você está indo, pois meias com padrão claro não são adequadas para um evento noturno formal, uma reunião de negócios ou até mesmo um funeral.


blazer colorido com roupa preta meias estampadas pretas roupa colorida com meias estampadas meias de bolinhas com roupa amarela vestido estampado com cardigã


Enquanto você deve tonificar uma roupa e usar um par de meias sensatas em ambientes formais, você ainda pode ser ousado e ousado em seu estilo de rua casual. Apimentar sua roupa simples com meias coloridas estampadas se você se sentir peculiar e aventureiro. Faça a roupa parecer intencional com collants cravejados, ou aqueles com pequenos strass que podem ser usados ​​para adicionar glamour e brilho. Mas, se você estiver apenas misturando impressões, use collants estampados em tons neutros com sua roupa impressa para criar algum interesse e harmonia.


jaqueta de couro com vestido da marinha casaco vermelho com meias estampadas


Evitar uma aparência caótica e muito ocupada é sábio. Ao usar meias justas texturizadas e padronizadas, não use muitos conjuntos texturizados ou acessórios que exagerem na aparência. Fique com as meias como sendo o foco do look enquanto brinca com outras cores, mas mantendo uma textura simples, para o resto do seu visual. Se o vestido for estampado, as meias estampadas ou embelezadas não devem ser usadas. Um cachecol de pele ou jaqueta de couro pode ficar ótimo com um par de meias estampadas, mas um vestido de renda, um casaco de pele, uma saia de lantejoulas e outros com meias-calças padronizadas só vão fazer você parecer ridícula. Se há muitas texturas fortes na peça, você pode facilmente ficar sobrecarregado, e não é particularmente lisonjeiro se houver muita coisa acontecendo.


saia rosa com blusa preta roupa neutra com collants estampados vestido estampado gráfico com jaqueta de couro botas de combate com roupa formal


Quando accessorizing, mantenha sua aparência geral simples. Tenha cuidado ao usar anéis ásperos ou uma bolsa embelezada com suas meias estampadas, pois você acaba de rasgar suas meias depois de uma hora. Quando estiver procurando por um ótimo calçado para combinar com suas meias estampadas, escolha as fechadas, como botas, bombas clássicas e coisas do tipo. Os sapatos de salto alto e as sandálias abertas não são tão elegantes com meias-calças estampadas. Além disso, se você tiver meias delicadas, então a pressão de ter seus pés empurrados através de qualquer tipo de peep toe que você usar provavelmente fará com que eles rasguem e fiquem horríveis.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como usar calças justas estampadas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

estampadas, justas Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder