27 Nisan 2018 Cuma

Liz Earle Skincare Haul


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Liz Earle Skincare Haul



Esfregue um dub dub… Liz Earle na banheira!


Mãos para cima se você ainda estiver no modo de hibernação no inverno! As manhãs estão ficando mais claras, mas eu ainda estou lutando para tirar minha bunda da cama pela manhã. A menos que haja gloriosos raios de sol.


fluindo pela janela do meu quarto, então eu preferiria ficar com meu velho companheiro “edredão” muito obrigado. A gama Energizing de guloseimas de Liz Earle é projetada para dar ao preguiçoso amantes de preguiçosos como eu que precisavam muito de um pontapé inicial de manhã. Usando os poderes místicos mágicos dos óleos essenciais, a gama afirma “dar um impulso à pele e aos espíritos”. A questão é: ela pode revigorar até mesmo os blogueiros mais sonolentos e irritados?


Os quatro produtos que fui enviado para tentar foram:
A lavagem do corpo energizante – 200ml (£ 11,00)
Esfoliante Corporal Energizante – 200ml (£ 12.75)
Loção Corporal Energizante – 150ml (£ 16.50)
Escova de cerdas naturais (£ 7.40)


Liz Earle Skincare Haul


Primeiro, começaremos com o pincel para o corpo. Eu nunca tentei escovar o corpo seco antes e para ser honesto, eu estava um pouco inseguro sobre o que a coisa toda envolvia! Escove meu cabelo, sim. Escove meus dentes, sim. Escove meu corpo… HUH ???? Eu aprendi desde então que envolve escovar levemente todo o seu corpo para ajudar a melhorar a circulação e para obter uma pele mais macia e suave.


Escova Liz Earle-body


Nunca usei um pincel para o corpo antes de achar todo o processo muito estranho a princípio. As cerdas pareciam rígidas e ásperas, mas depois de usá-las por alguns dias, descobri que me acostumei rapidamente. O conselho é que você use uma vez por dia e de preferência de manhã, mas admito que escapei desse hábito muito rapidamente. Se você tiver tempo para adicionar uma etapa extra à sua rotina diária de “manutenção”, isso é ótimo, mas se você já tiver dificuldades com o tempo, essa pode ser uma etapa que você deve ignorar. Eu gosto da sensação que você tem depois de um bom pincel, mas eu costumo usá-lo algumas vezes por semana, em vez de todos os dias.


Em seguida, temos o Resfriamento Corporal Energizante, que é um limpador de gel suave que contém uma mistura de água de flor de rosas adamascado e óleos essenciais puros.


Liz Earle-lavagem do corpo

A consistência é muito boa (não muito espessa e nem muito fina) e, embora não aumente muito, um pouco vai longe e vai deixar você com uma sensação de limpeza. O cheiro é definitivamente muito energizante e revigorante, mas para mim é um pouco forte demais. Dito isso, a outra metade adora o material e quase acabou com a garrafa inteira. Ele geralmente odeia qualquer coisa que eu ponho no chuveiro (Lush’s Snow Fairy é seu perfume mais odiado), mas ele está usando isso todas as manhãs há algumas semanas. Isto é definitivamente um polegar para cima do cara!


Liz Earle-lavagem do corpo-2

Em seguida é o Esfoliante Corporal Energizante, que contém uma mistura muito semelhante de óleos essenciais para a lavagem do corpo, com a adição de pedras de oliva moídas para ajudar a limpar os seus pedaços desagradáveis ​​de pele seca.


Esfoliante Liz Earle-body

Agora essas coisas eu amei instantaneamente. Não é um daqueles esfoliantes granulosos e a textura é como mel, em vez de ser grossa e grumosa. Aplica-se muito como um gel de banho e é muito fácil de espalhar pelo seu corpo. Ele é lavado rapidamente e, o melhor de tudo, não deixa aquela camada de resíduos nojenta que você costuma receber depois de usar uma esfoliação corporal. Antes de tentar isso, eu nunca usava regularmente um esfoliante corporal de manhã – eles eram ou muito insossos com praticamente nenhuma ação de “esfregar” ou eram muito grossos e demorados para aplicar e enxaguar. Eu ainda costumo usar um scrub instense uma vez por semana, mas isso agora se tornou um dos meus novos favoritos todos os dias.


Liz Earle-body scrub-2

Por último, mas não menos importante, a Loção Corporal Energizante, que é o produto mais recente a se juntar à linha, foi lançada no final do ano passado.


Loção Liz Earle-corpo

Contém 19 ingredientes botânicos e, apesar de ter um cheiro perceptível, não é avassalador nem permanece por muito tempo. Tem uma consistência muito leve e arejada que afunda na pele muito rapidamente e deixa a sua pele macia e suave. Na verdade, fiquei realmente surpreso (e impressionado) com a rapidez com que absorveu. Muitas vezes eu pulo a hidratação pela manhã, porque eu nunca posso ser incomodado em esperar que ela absorva na minha pele e não há nada que eu odeie mais do que minhas roupas grudarem na minha pele. Agora eu estou conseguindo me hidratar todas as manhãs agora … bem … além de talvez a estranha manhã muito preguiçosa onde eu me agarro ao meu edredão o quanto for humanamente possível!


Loção Liz Earle-corpo-2


Então, esse intervalo me deixou sentindo revigorado? Eu tenho que dizer sim … embora eu ainda recomende que você não fique muito perto de mim na primeira hora da manhã, porque eu ainda tenho uma tendência a ser um pouco sonolenta e mal-humorada!


Se eu fosse recomendar algo desta gama, seria definitivamente a esfoliação corporal e o hidratante. O esfoliante é fácil de aplicar e enxagua rapidamente, e o hidratante é leve, absorve muito rápido e deixa a sua pele macia e suave.


Você tem favoritos favoritos que fazem sua rotina matinal se tornar mais rápida?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Liz Earle Skincare Haul
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

earle, skincare Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder