27 Nisan 2018 Cuma

Revisão do elastizador de Philip Kingsley


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão do elastizador de Philip Kingsley



Continue o mesmo. Philip Kingsley Elasticizer


De vez em quando, na blogosfera de beleza, surge um produto que ganha status de culto instantâneo e Philip Kingsley Elasticizer é um desses produtos. Um tratamento pré-shampoo, esta terapia de cabelo altamente aclamado promete entregar “Elasticidade, ressalto e brilho aos cabelos” e “Fornece proteção UV mesmo após a lavagem, ajudando a prolongar a vida útil dos tratamentos de cor”. Fui imediatamente apanhado em gancho, linha e chumbada – o meu cabelo é notoriamente seco e uma década (eek) de dependência dos alisadores de cabelo e coloração resultou numa condição menos do que desejável.


Philip Kingsley Elasticizer 2


Muito simplesmente, uau. Todo o hype em torno de Philip Kingsley Elasticizer está lá por uma razão muito boa. O efeito elástico deste tratamento melhora a força, elasticidade e maleabilidade do cabelo, ao mesmo tempo que adiciona brilho (impressionantemente até no meu cabelo encaracolado e teimoso) e deixa o cabelo incrivelmente macio e suave. O cabelo instantaneamente parece menos seco e menos frágil – é um alívio tão bem-vindo para cabelos danificados e desgastados.


Para usar, molhe o cabelo e aplique em todo o cabelo, concentrando-se nas pontas danificadas. Deixe por quinze minutos, lave e shampoo e condição como normal. Mesmo no primeiro uso, a condição do cabelo parece maravilhosamente melhorada e inacreditavelmente suave. Esse sentimento só melhora com o uso. Eu usei isso uma vez por semana nas últimas duas semanas, e estou absolutamente encantada com os resultados – eu não acho que meu cabelo tenha se sentido tão saudável desde que eu estava no 7º ano (e isso foi nos anos noventa!).


Philip Kingsley Elasticizer 3 Philip Kingsley Elasticizer


Não é sempre que eu sinto que posso dizer que estou fazendo algo bom para o meu cabelo. Toda vez que eu ligo meus alisadores de cabelo, sinto uma pontada de culpa e as palavras severas do meu cabeleireiro ressoam em volta dos meus ouvidos. Não com elastificante. Este é um produto tão notável e os elogios que andam de mãos dadas com ele são bem e verdadeiramente merecidos.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão do elastizador de Philip Kingsley
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

elastizador, kingsley, philip, revis Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder