27 Nisan 2018 Cuma

OPI MELHOR DAS MELHORES LACAS DE NAIL NAIL


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

OPI MELHOR DAS MELHORES LACAS DE NAIL NAIL



OPI MELHOR DOS MELHORES LACA DE NAILA OPI MELHOR DAS MELHORES LACAS DE NAIL NA MINI OPI MELHOR DAS MELHORES LACAS DE NAIL NA MINI OPI MELHOR DAS MELHORES LACAS DE NAIL NA MINI4


Bom dia senhoras! aqui está o meu OPI MELHOR DOS MELHORES LACA NAIL LACA!


Eu não tenho muitos esmaltes OPI e decidi corrigir esta situação quando vi esse conjunto em John Lewis ao lado da OPI. O conjunto de Muppets eu também comprei (aqui). Eu amo a fofura das mini garrafas e, claro, estas seriam um presente ideal para esta época do ano. O melhor de comprar este conjunto é que ele pode ser dividido em dois; um para o amigo que prefere trabalhar com máscaras seguras e o outro para alguém que não tem medo de ser um pouco mais aventureiro!


Eu paguei varejo para o meu set (eu sou um idiota), mas ele também está sendo oferecido em cada site de descontos favorito blogueiros BuyaPowa (aqui). O melhor preço é £ 17,50 – uma economia de £ 10!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


OPI MELHOR DAS MELHORES LACAS DE NAIL NAIL
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

lacas, Melhor, Melhores Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder