28 Nisan 2018 Cumartesi

Dezessete High Drama Intense Liquid Eyeliner Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Dezessete High Drama Intense Liquid Eyeliner Review



Você pode ter visto, mas Seventeen tem praticamente assumido o meu blog ultimamente. É uma marca que eu me encontrei procurando (como você provavelmente pode dizer). Esse forro de “High Drama” não se destacou particularmente, pois parecia um eyeliner bem comum, não correspondendo ao seu nome “intenso”. Custa £ 3,99, que é um preço bastante normal para um forro líquido.


Dezessete High Drama Liquid Liner Forro Líquido-Dezessete Alta Drama Dezessete High Drama Liquid Liner-swatch


Este forro líquido é muito escuro, o que é um ponto positivo na minha opinião, já que eu não gosto de forros que não sejam pretos, como eu diria. Eu acho que o “intenso” é uma afirmação muito forte, mas eu acho que isso está vivo até o seu nome. O poder de permanência é muito bom também. Ele ficará perfeito nos olhos por algumas horas antes de mostrar qualquer desgaste.


A aplicação também é muito fácil. É tão fácil de aplicar e também não é confuso. A ponta do aplicador é de tamanho médio, não é muito fina, mas também não é grande, é o tamanho perfeito na minha opinião. Eu vou voltar a comprar este forro para quando este acabar, porque eu acho que é muito bom para todos.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Dezessete High Drama Intense Liquid Eyeliner Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

dezessete, drama, eyeliner, intense, liquid, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder