25 Nisan 2018 Çarşamba

Max Factor Color Elixr Caneta Gigante - Subtle Coral


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Max Factor Color Elixr Caneta Gigante - Subtle Coral



Vou colocar minhas mãos para cima e dizer que sou um viciado em batom. Eu me sinto tão triste se não tenho nada em meus lábios. Eu ganhei isso em um blog de Gemma e Danielle. Se você ainda não viu os blogs deles, deve conferi-los, eles são dois dos meus favoritos.


Fator Máximo de Cor Elixr -001


Quando usei isso pela primeira vez, não fiquei muito impressionado porque não achei que aparecesse nos meus lábios muito bem. Desde que usei isso mais e mais, percebi que ele dá uma cor deslumbrante aos seus lábios, além de um pouco de brilho. Eu normalmente não uso brilho nos meus lábios, então é bom ter uma mudança.


Max Factor Color Elixr Caneta Gigante - Subtle Coral

Também dura um tempo justo. Porque tem o brilho é apenas cerca de 2 horas, mas é uma cor tão clara, então eu sempre acho que eles se desgastam um pouco antes dos mais escuros. Também é muito hidratante. Eu amo que eu posso usar isso para adicionar cor aos meus lábios e obter belos lábios lisos ao mesmo tempo!


Desculpe por ter sido uma resenha curta e doce, eu estou basicamente muito feliz com este pequeno produto labial. Uma coisa que eu não tenho certeza é se você torce ou aguça, mas tenho certeza que quanto mais eu usar, eu vou descobrir.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Max Factor Color Elixr Caneta Gigante - Subtle Coral
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

caneta, color, elixr, factor, gigante, subtle Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder