29 Nisan 2018 Pazar

Como usar calça impressa se você estiver com baixo peso


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como usar calça impressa se você estiver com baixo peso



Calças impressas divertidas, coloridas e atraentes são ótimas para fazer uma declaração de moda. Mas se você estiver com o fundo pesado, selecionar as calças impressas que melhor lhe agradarem pode ser um desafio, já que usar o tipo errado de impressões atrairá os olhos para a metade inferior, fazendo com que pareça mais pesado. Apesar de ser um pouco arriscado, aprender os truques básicos de estilo e adaptá-lo para combinar com seu estilo pessoal fará todo o trabalho. Então, continue lendo para pegar alguns truques de moda no estilo de suas calças estampadas.


calça listrada com top chique casual calça listrada com top de malha


Ignore as impressões horizontais se quiser parecer mais alto e mais magro e optar por uma impressão vertical forte. Os padrões verticais criam uma ilusão de pernas finas, especialmente quando se trata de uma cor escura com outras sombras mais claras, como padrões verticais em preto e branco. Lembre-se de que mesmo as impressões verticais podem não ser favoráveis ​​se houver muito volume do tecido. Então pule o tecido duro, pesado e volumoso e vá para algo macio e fluido como seda ou jersey para evitar que pareça volumoso demais.


calça de estampa animal com top neutro calças de estampa de cobra com blazer preto


Você pode pensar em adicionar uma estampa animal clássica como leopardo, cobra, zebra e tal. Estas impressões são uma declaração, mas apenas pule misturando-as com outras impressões para evitar parecer muito ocupado ou exagerado. Embora as estampas de animais sejam clássicas, você ainda pode exagerar, portanto, mantenha o restante de sua roupa discreta deixando suas calças com estampas de animais como o foco de sua aparência.


calças estampadas geométricas com camisa de botão calça estampada geométrica com top branco calças estampadas geométricas com blazer amarelo


Você também pode optar por estampas geométricas com bordas nítidas como quadrados, retângulos, triângulos e outras que tenham a melhor aparência em fundo preto. Bordas afiadas criarão uma ilusão de fundo mais fino, enquanto as arredondadas farão exatamente o oposto.


calça colorida com top branco blazer e calça combinando


Escolha uma impressão all-up sutil para as suas calças, mas opte por impressões espaçadas com apenas um pouco de fundo. Quando há um plano de fundo espaçoso, ele expande visualmente a área e faz com que sua metade inferior pareça maior. Por isso, quando optar por impressões e padrões, verifique se eles estão bem espaçados, independentemente de as impressões ou os padrões serem pequenos, grandes ou grandes. Impressões grandes ou grandes podem ser realmente lisonjeadoras se você tiver mais impressões do que exibições em segundo plano ou, caso contrário, apenas acentuará suas áreas problemáticas. Para um visual simplificado, equipe seu topo para as cores presentes nas impressões.


Calças de impressão com painéis e top branco calça impressa com top cinza


Você pode procurar calças estampadas com painéis laterais escuros para dar um contorno esguio às coxas pesadas. Não importa o quão ocupadas as impressões e os padrões sejam, os painéis de cores escuras neutralizam instantaneamente o efeito de alargamento através de sua silhueta vertical. Ao escolher os painéis laterais, opte por tons mais escuros como preto, bordeaux ou azul-marinho, ou então apenas ampliará sua parte inferior.


calças xadrez com camisa azul calças alargadas com blusa azul calça skinny com jaqueta de marinheiro calça skinny impressa com blazer amarelo


Escolha um estilo lisonjeiro e corte suas calças impressas se você estiver com a parte inferior pesada. Se as suas calças são muito finas, você pode parecer enfiado nelas, cheio demais e impressionado com a impressão. Portanto, tenha cuidado ao escolher o estilo, especialmente se for um estilo de ajuste e brilho, pois ele pode ampliar suas áreas inferiores quando usado incorretamente. O flare deve começar na parte mais fina das suas pernas para lhe dar uma silhueta esbelta. Você também pode pular pregas e plenitude, pois não parecerá correto com a impressão. Estilo Bootcut equilibra quadris mais largos e coxas mais cheias. Os jeans skinny deixam suas pernas mais longas e finas, o que pode ser uma ótima escolha para você.


Como você viu, ainda é possível usar calças impressas, mesmo que você esteja com o fundo pesado. Está tudo na cor certa, nas impressões certas e no estilo certo de calças. Faça uso desses truques de moda para fazer uma declaração elegante com suas calças estampadas.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como usar calça impressa se você estiver com baixo peso
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Baixo, estiver, impressa Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder