28 Nisan 2018 Cumartesi

Deborah Lippmann Glitter na revista Air & L'oreal French Riviera


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Deborah Lippmann Glitter na revista Air & L"oreal French Riviera



Oi pretties aqui é o meu GLITTER DEBORAH LIPPMANN NO AIR & L’ORAL FRENCH RIVIERA!


Brilho no ar foi lançado um tempo atrás, mas eu nunca consegui usá-lo até recentemente. Tanto quanto eu adoro Deborah Lippmann Eu estava um pouco desapontado com a sua elegância depois de ler vários posts sobre esta cor em particular, e eu estava esperando até que eu pudesse encontrar a cor base perfeita para capturar exatamente como Brilho no ar olha na garrafa.



É onde Riviera Francesa (601) vem dentro É um azul bebê bonito com micro-shimmer azul mais escuro, e me faz lembrar de um esmalte Chanel (Riva) lançado há alguns anos atrás. Na garrafa, o brilho dá um brilho azul reflexivo, mas não se traduz nas unhas, e infelizmente minha câmera não é boa o suficiente para capturar os delicados micro-shimmers que estão lá.


Eu tive que usar 3 casacos generosos para obter uma cobertura opaca, mas eu não era paciente o suficiente entre eles, o que explica porque parece um pouco irregular em certos dedos. Riviera Francesa é de L’Oreal É novo Unhas Color Riche gama, e eu tenho que dizer que estou muito impressionado com todas as tonalidades que eu peguei até agora. A única desvantagem é o quão pequeno eles são (5ml) acabei usando cerca de 1 / 8th da garrafa para esta manicure.



Isto é com duas camadas adicionais de Brilho no ar . Não é exatamente como parece na garrafa (um pouco escuro demais), mas estou muito feliz com a combinação.


Deborah Lippmann Luxurious Nail Colors estão disponíveis na loja e online na House of Fraser por £ 14-16.
L’Oreal Color Riche Nails pode ser encontrado nas lojas e online na Boots and Superdrug, bem como em alguns dos principais supermercados por £ 4,99.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Deborah Lippmann Glitter na revista Air & L"oreal French Riviera
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

deborah, french, Glitter, lippmann, oreal, revista Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder