27 Nisan 2018 Cuma

e.l.f All Over Color Stick - Revisão Limonada Rosa


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

e.l.f All Over Color Stick - Revisão Limonada Rosa



Este produto foi outro dos comprados da e.l.f, que já foi destaque em um post de transporte. E.l.f recentemente teve 50% de desconto, então eu tive que tirar vantagem disso! Este produto que vou falar hoje é um bastão colorido – você pode usá-lo em qualquer lugar.


e.l.f All Over Color Stick - Limonada Rosa e.l.f All Over Color Stick - Revisão Limonada Rosa e.l.f All Over Color Stick - Amostra de limonada rosa


Recomenda-se usá-lo nos olhos / bochechas / lábios. O lugar onde eu tentei e acho que parece melhor é nas bochechas. Se você aplicá-lo levemente às maçãs do rosto e usar o pincel para misturá-lo, você terá um brilho de cor. Isso é o que eu amo sobre isso. Eu odeio ver linhas em seu rosto onde seu blush é muito grosso e revestido, então o que eu amo sobre este produto é que você pode pressioná-lo para dar-lhe uma luz ou um efeito mais dramático se você realmente gosta desse olhar. Também parece impecável em seus lábios. É uma bela cor rosa com alguns tons de glitter, refletindo a luz. A sombra que eu comprei era ‘Pink Lemonade’, mas há muitas outras, então acho que posso voltar e comprar mais!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


e.l.f All Over Color Stick - Revisão Limonada Rosa
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

color, limonada, revis, stick Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder