30 Nisan 2018 Pazartesi

Como balançar seus sapatos neutros


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como balançar seus sapatos neutros



Não são quentes ou frios, os neutros são projetados para trabalhar com outras cores que permitem que você altere suas peças de destaque com um ótimo pano de fundo. Os sapatos neutros nunca saem de moda, simplesmente porque são muito versáteis e podem acompanhar tudo. Sem entrar em muita teoria da cor, as cores neutras são conhecidas como preto, branco, cinza e tons de marrom, como bege, bege, areia e cremes. Procurando inspiração em como balançar sapatos neutros? Continue a percorrer algumas sugestões sobre como emparelhar diferentes tons neutros com uma variedade de outras cores.


Para justificar que o termo “neutro” não é sinónimo de “chato”, divirta-se e experimente os seus sapatos neutros com várias cores diferentes. A chave é toda sobre o equilíbrio e a proporção do esquema de cores que você está escolhendo.


bombas pretas com todo o equipamento preto sapatilhas de balé preto e dourado com roupa listrada sapatos pretos com roupa chique casual bombas clássicas com vestido de bolinhas


Você pode ter ouvido que até sapatos pretos neutros não funcionam bem com pastéis, pois criam alto contraste. Por exemplo, se você estivesse usando um vestido e acessórios em tons pastéis e o único preto em sua roupa fosse um par de sapatos pretos, então isso não funcionaria. No entanto, se o preto aparecer repetidamente em toda a roupa, assim como o uso de estampas pretas em preto, ou até mesmo um tom preto em sua roupa, pode ser um complemento elegante para o seu tema. Por outro lado, um cinza claro, mesmo na categoria pastel, combina harmoniosamente com os sapatos pretos. Pelo contrário, vermelho, azul, roxo, turquesa e verde são tons complementares de preto e tons brancos ou brilhantes criam uma declaração dramática quando combinados com preto.


botas cinza com vestido de camisola bombas de prata metálicas com calças listradas e top marinho sapatos de prata metálicos com roupa chique casual


A grande coisa sobre sapatos neutros é que você pode misturá-los e combiná-los com quase tudo, desde uma roupa toda neutra até detalhes neutros para uma declaração mais ousada. Quando usar sapatos cinza claro, cinza escuro ou prateado metálico, lembre-se de que esses sapatos neutros combinam harmoniosamente com preto, branco e cinza também. Por outro lado, os cinzas criam uma declaração dramática quando combinados com brancos e outros detalhes brilhantes. Os sapatos cinza-escuro são complementares com azul-marinho, vermelho-escuro, roxo e médio a amarelo-escuro, enquanto os sapatos cinza-claro ou metálico prateado complementam-se com delicados tons rosa, roxos claros, chartreuse e amarelos claros a médios.


sapatos de arco com roupa cinza bombas brancas com calças listradas bombas brancas com saia de tartan e jaqueta de couro bombas brancas com macacão branco sapatos brancos com top xadrez e calças


Apesar de uma cor neutra, o branco combina muito bem com qualquer outra cor, mas se você estiver usando um vermelho brilhante em sua roupa, usar sapatos brancos pode chamar muita atenção para o seu calçado. Assim, para uma abordagem mais equilibrada, pode ser melhor usar vermelho brilhante com sapatos brancos e uma camiseta branca, ou pelo menos um cinto ou uma bolsa branca. Todos os brancos, cremes ou cinzas combinam bem com o branco, enquanto tons claros com branco apenas fazem um contraste dramático. Por outro lado, qualquer luz neutra, tons pastel ou outros detalhes em branco complementam com branco.


bombas de nude com saia de tule bombas de nude com vestido preto nuas amarrar saltos com roupa vermelha e branca saltos nus com jaqueta de tartan e vestido branco bombas marrons com roupa clássica


Sapatos que são da mesma cor da sua pele, como sapatos nude, são como exceção para a “roupa bem equilibrada”, como quando a cor dos seus sapatos combina com o tom da sua pele, então seus sapatos desaparecem, deixando você livre para use o que você quiser com eles. Por exemplo, um vestido vermelho escuro com faixa preta não funciona com sapatos brancos porque eles são muito brilhantes para o resto da roupa. Dessa forma, você pode usar sapatos nude para neutralizar o contraste. Nude, bege, castanho e castanho misturam-se harmoniosamente com quaisquer tons de castanhos e cremes, enquanto o preto ou a marinha fazem uma declaração dramática quando combinados com eles. Sapatos bege ou nude são complementares para tons médios rosa, verdes, roxos e turquesas, enquanto sapatos tan complementam com quaisquer tons de meio-tom. Além disso, os sapatos marrons são complementares aos tons médios e escuros da terra, como verdes, ferrugem e borgonha.


botas de leopardo e xale com roupa casual cardigan com bombas de leopardo sapatos de animal print com vestido bonito


Sapatos com estampa de leopardo são considerados sapatos neutros, pois combinam bem com tudo. Composto de manchas pretas e marrons, eles realmente fazem uma declaração mesmo quando combinados com roupas simples. Gratuito para combiná-los com qualquer conjunto que você goste, pois eles são altamente versáteis e elegantes em comparação com outras estampas de animais.


Como você viu, os sapatos neutros não são chatos e sem corte. Aproveite estes truques de moda para agitar os seus sapatos neutros de uma forma elegante e criativa.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como balançar seus sapatos neutros
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

balan, neutros, sapatos Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder