27 Nisan 2018 Cuma

Bourbon Grenadine Cocktail


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Bourbon Grenadine Cocktail



Receita de Coquetel Perfeito para o Dia dos Namorados – Bourbon Grenadine Cocktail: Bourbon Grenadine Cocktail Eu queria fazer um coquetel sexy esta semana para que você pudesse ter algo incrível para fazer no Dia dos Namorados. Folheei alguns dos meus livros, procurando por algo que soasse interessante e não foi super complicado. Eu encontrei a Rosa Negra, que soa sedutora e, entenda, envolve fogo! A coisa é, eu fiz isso e queimei meu dedo no processo. Totalmente não é sexy . É bom, porém, e para ser honesto, acho que basta apertar a casca de limão e jogá-la na bebida, em vez de apertá-la e acendê-la. Se você está se sentindo ousado, pode assistir vídeo primeiro.


Felicidades! Para um excelente fim de semana cheio de amor!


rosa negra Bourbon Grenadine Receita do coquetel:


faz 1 coquetel
do coquetel essencial
Bourbon de 2 onças
Grenadine com 1 traço
2 traços de bitters de peychaud
casca de limão (inflamado se você quiser).


1
Encha um copo antiquado com 2-3 cubos de gelo. Adicione bourbon, grenadine e bitters e mexa.
2
Decore com casca de limão.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Bourbon Grenadine Cocktail
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bourbon, cocktail, grenadine Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder