28 Nisan 2018 Cumartesi

5 penteados de comprimento médio celebridade para atualizar seu olhar


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 penteados de comprimento médio celebridade para atualizar seu olhar



Com medo de ir muito curto – ou muito longo? Preocupe-se não como você pode atualizar seu olhar com esses penteados de comprimento médio celebridade que você precisa considerar.


Hailey Baldwin: cabelo desgrenhado com franja


A bela Hailey Baldwin tem a sorte de ter bons genes, e estes são traduzidos não apenas para o rosto dela, mas também para o cabelo adorável. A modelo, que tem rumores de estar namorando Justin Bieber, possui um dos penteados de comprimento médio de celebridade mais sexy do planeta. Seu cabelo desgrenhado com franja é perfeito para as mulheres que querem obter um look modelo fora de serviço. Isso requer uma manutenção mínima, por isso é perfeito para mulheres em movimento!


cabelo hailey baldwin penteado de hailey baldwin


Bella Hadid: elegante e reta


Modelo e socialite Bella Hadid tem o penteado elegante e reto que é uma reminiscência de Morticia Addams. Embora este seja o caso, este é um dos melhores penteados de comprimento médio celebridade que você pode seguir, especialmente se você quiser olhar sem esforço a cada momento. Você pode tratar esse penteado como uma tela em branco, algo com que você pode brincar – com estilo ou cor – sempre que a situação exigir uma aparência redefinida.


bella cabelo hadid penteado bella hadid


Emily Watson: cabelos de praia


Se você é uma garota que quer penteados de comprimento médio de celebridades de baixa manutenção, opte pelo estilo de praia de Emily Watson. O cabelo despenteado é tão natural que parece que não precisa de muita atenção nem de produtos de cabelo! Para obter o olhar descontraído de Emily, tudo o que você precisa fazer é simplesmente empurrar ou torcer o cabelo.


cabelo emily watson penteado de emily watson


Emma Watson: Cachos Suaves


Quer conseguir um estilo que seja feminino e romântico? Em seguida, certifique-se de seguir o penteado de onda suave de Emma Watson. Seja desgastado ou não, isso prova ser um dos melhores penteados de comprimento médio de celebridades a ser experimentado. Isso requer algum tempo de preparação, porém, como você precisa trazer o modelador em certas instâncias. Mas se você está com pressa, pode conseguir a mesma aparência, usando o cabelo em um coque por um tempo – e soltando-o alguns minutos depois!


cachos emma watson cabelos cacheados emma watson


Nina Dobrev: Cabelo Explosivo


Quer parecer que você sempre veio do seu cabeleireiro? Então, o que você precisa é o penteado de Nina Dobrev. Embora este seja um dos penteados de comprimento médio de celebridade mais elaborados na lista, ele pode dar a você uma aparência de modelo sexy e brasileira com o estilo e a preparação corretos. Os cachos grandes e saltitantes do cabelo de Nina farão você parecer sexy, e não há dúvida sobre isso!


cabelo nina dobrev penteado nina dobrev


Créditos fotográficos:


Dailymail.co.uk, vogue.com, hadidnews.tumblr.com, visualoptimism.blogspot.com, classybro.com, ewatsondaily.tumblr.com, thecuriousbumblebee.tumblr.com, elle.es, meinmyplace.com, shakhista.tumblr. com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 penteados de comprimento médio celebridade para atualizar seu olhar
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Atualizar, celebridade, Comprimento, médio, olhar, penteados Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder