30 Nisan 2018 Pazartesi

Maneiras frescas de usar pérolas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maneiras frescas de usar pérolas



Seja água doce ou artificial, as pérolas têm sido um adorno favorito para todos os tipos de pessoas, incluindo as primeiras damas, executivos, noivas, monarcas e até celebridades dos EUA em todo o mundo durante séculos. De fato, as pérolas nunca saem de moda e têm o poder de revelar a beleza daqueles que as usam, não importa o quanto elas sejam usadas. Com tantas opções criativas para trabalhar pérolas em estilos diários, elas ainda podem ter uma aparência obsoleta. Procurando por inspiração para apimentar seu estilo, continue lendo maneiras novas de usar pérolas.


óculos de sol pérola strand sunnies pérola com roupa vermelha


Quando usar seus óculos de sol, por que não ser criativo usar pérolas para adornar seus óculos chiques? Em vez de usar um par de sunnies arredondados e entediantes, tente decorar a armação do seu óculos com pérolas que parecem fofas, mas ainda assim chiques. Além disso, em vez de usar um fio de borracha chato para manter seus óculos de sol no lugar, você pode ser criativo, fazendo um longo fio de pérolas em vez disso. Dessa forma, você está tornando cada peça de seus acessórios mais elegante e informativa.


embreagem de pérola negra embreagem de pérolas Kendall Jenner


embreagem de pérola com roupa preta e branca


Pérolas superdimensionadas foram vistas em todos os lugares. Então, quando for para festas formais e sair à noite das garotas, procure por uma embreagem de pérolas mais chique e única. Embora raros, esses tipos de embreagens de pérolas são mais elegantes e modernos do que os tradicionais, com estilos de caixa em acabamentos metálicos. Seja um turner cabeça com este acessório simples que você carrega a noite toda.


colar de pérolas com roupa chique casual colar de pérolas com toda roupa branca


Ao procurar colares, em vez de aderir aos tradicionais fios de pérolas, procure estilos modernos para fazer uma declaração de moda. Pérola extragrandes como um pingente, um colar fino e um estilo de colar de anéis abertos são acessórios modernos que podem certamente incrementar sua aparência básica. Não se trata apenas dos grandes colares de pérolas, já que as pérolas grandes estão aparecendo em pulseiras e anéis também.


colar de pérolas em camadas com vestido sexy colar de pérolas oversized com vestido branco pulseiras de pérolas empilhadas com maxidress


Embora tradicionalmente usado como um único fio em colares e pulseiras para canalizar o estilo sofisticado e clássico, tornar estas pérolas modernas, vestindo vários fios de pérolas ou emparelhá-los com acessórios mais ousados. Colares de pérolas de miçangas imbuem qualquer roupa com um toque clássico, mas uma afirmação dramática. Você pode criar um estilo de colar de pérolas cluster ou parecer que eles estão amarrados como um lenço. Amarrar várias cadeias de pérolas do mesmo comprimento em um nó estilo borla com caudas é outro truque moderno para transformar as pérolas em uma roupa ousada. Colares de pérolas vêm em vários tamanhos padrão para que os fios não precisem ser uma combinação perfeita. Basta colocá-los intencionalmente para criar um estilo contrastante que tenha um efeito impressionante. Funk up seus colares de pérolas ou pulseiras, empilhá-los com outras jóias como ouro e prata para torná-los mais modernos. Contrastando uma pulseira de pérolas com um monte de pulseiras pode ser uma ótima maneira de realçar a beleza das pedras preciosas.


vestido de pérola negra vestido de colarinho pérola alça de pérola em vestido branco vestido de pérola tubo vestido branco com pérolas vestido de pérola branca com saltos pretos vestido de pérola branca pérolas brancas em vestido preto blusa feminina com chapéu bonito top de pérola com maxi saia


Pérolas de declaração não são apenas em acessórios, mas agora podem ser vistas em vestidos. Quando o estilo é mais sobre as pérolas do que o pano de fundo do seu vestido, o próprio vestido faz uma declaração. Nesse caso, escolha acessórios mais suaves ou, se preferir, não use nenhuma joia. Além disso, os colares de pérolas presentes nos vestidos devem ser a própria declaração, para que você não precise mais usar brincos ou colares, ou então você vai exagerar no visual.


Ser criativo significa experimentar novos estilos e de novas maneiras. Em vez de aderir ao uso tradicional de seus acessórios de pérolas, use-os de maneira criativa e incomum, assim como usar um longo colar de pérolas como cinto para apertar a cintura. Desta forma, seus acessórios de pérolas sempre serão atemporais e modernos.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maneiras frescas de usar pérolas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

frescas, maneiras, perolas Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder