27 Nisan 2018 Cuma

10 Penteados Totalmente Bonitos De 10 Minutos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

10 Penteados Totalmente Bonitos De 10 Minutos



Complete o seu visual com o penteado totalmente bonitinho de 10 minutos. Use estes tutoriais fáceis para aprender a dominar o nó superior e envolver o rabo de cavalo. Se você está tendo um encontro ou correndo para o supermercado, estes 10 penteados elegantes e rápidos você pode dominar em 10 minutos ou menos. Tutoriais Thsee são simples de fazer e seu cabelo ficará muito bem. Obtenha o visual elegante e sem esforço. Há uma abundância de penteados 10-Minute penteados lá fora, estes são alguns dos meus favoritos que eu encontrei no Pinterest. Não é de admirar que você pode ver variações desses penteados nas celebridades mais quentes que andam no tapete vermelho.


bagunçado-meio-cima-top-nó


Meio nó superior


Para um estilo fácil e rápido, puxe a parte da frente do seu cabelo em um rabo de cavalo alto e enrole-o em volta, certificando-se de manter as extremidades dobradas. Isso resulta em um coque com nó na parte superior da cabeça. grampos e spray com spray de cabelo para combater os flyaways.


meio nó superior


Rolo Half Hairband


Um penteado simples e fofo para qualquer comprimento ou tipo de cabelo! Enrole seu cabelo em torno de uma faixa elástica, comece na frente e pegue um pedaço de cabelo de cada lado. Afaste sua cabeça até que você tenha a peça inteira enrolada, então faça o mesmo do outro lado, então conecte o cabelo enrolado de ambos os lados com grampos. Verifique o tutorial completo Aqui .


meia-cabeça roll roll penteado


Trança francesa em pão bagunçado


Este coque bonita trança francesa é de fato muito simples de criar – apenas faço uma trança invertida em cada lado da sua cabeça conectar eles , assim que você alcançar a nuca, então simplesmente torça a trança simples em um coque. Quanto mais bagunçado o pão, melhor.


trança francesa em coque bagunçado


Rabo de cavalo torcido


Este rabo de cavalo baixo torcido normalmente leva não mais que 5 minutos para crio . S implicar torcendo os pedaços de cabelo, a partir do parte da frente , prendendo-os com grampos ou apenas apertando-os, e puxando o pônei por cima e por cima de uma abertura acima do elástico, você tem um rabo-de-cavalo baixo, mas elegante. O que faz tão baixa manutenção é que funciona com não importa o que a textura natural é do seu cabelo.


rabo de cavalo trançado


Trança da primeira fila


Separe os cabelos da frente em duas seções e, em seguida, faça tranças em cada lado para prendê-los com pequenos laços de cabelo de borracha. Depois de prender as pontas, puxe delicadamente os fios para soltar as tranças para um acabamento mais bagunçado. Prenda-os juntos na parte inferior Então, em seguida, deslize seu cabelo em rabo de cavalo baixo chique. Você pode ver o tutorial completo Aqui .


trança na primeira fila


Pão bagunçado baixo


Este coque baixo de 10 minutos funciona como o penteado perfeito para a escola e até mesmo como penteado de noite elegante, e você pode realmente fazê-lo em 10 minutos ou menos. Coloque seu cabelo em um rabo de cavalo baixo, deixe sua franja para fora. em seguida, trançar o rabo de cavalo, depois que o laço de cabelo ao redor da base e dobra termina com um grampo de cabelo. Tão simples e rápido!


pão bagunçado baixo


Boêmio meia penteado com flores


Para obter esse visual boêmio, pegue uma parte central do seu cabelo e crie duas tranças de cada lado da peça. Trança-os de uma forma solta, cada um de volta para o meio da cabeça, depois prenda-os com uma gravata de cabelo. Em seguida, cole pequenas flores naturais ou artificiais através da trança para mantê-las no lugar.


Boho meio penteado com flores


Enrole em volta do rabo de cavalo


Este bonito rabo de cavalo é um penteado fofo e elegante para todos os dias.
Para fazer um rabo de cavalo simples parecer sofisticado, faça um envoltório ao redor do pônei. Solte o cabelo na raiz antes de começar, depois faça um rabo de cavalo, prenda com um elástico. Pegue uma seção de meia polegada de cabelo da parte de baixo do rabo de cavalo, envolva-o completamente em torno da base do rabo de cavalo para evitar que ele escorregue. Insira um pequeno grampo de cabelo através do envoltório do canto superior direito para o canto inferior esquerdo e outro no lado oposto. Os pinos devem formar uma forma de X embaixo do elástico. Em seguida, deixe algumas partes do enquadramento do rosto para cair o quanto puderem.


enrole em volta do rabo de cavalo


Trança de rabo de peixe solta


este tutorial mostrará como fazer uma das tranças fishtail clássicas e mais simples. Você simplesmente puxa a trança depois de terminá-la para fazer com que pareça mais volumoso.


trança desarrumada


Pão de Chevron decorado com alfinetes de cabelo


Este hairstylestyle parece melhor quando o cabelo é puxado para trás em um coque baixo. Para obter a forma da chevron, deslize um grampo no cabelo e, em seguida, deslize o próximo até o final do primeiro pino, criando um ângulo seguro. Para fazer 4 divisas você precisará de 8 alfinetes de cabelo, mas sinta-se à vontade para adicionar mais para um efeito mais dramático!


chevron-bun






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


10 Penteados Totalmente Bonitos De 10 Minutos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bonitos, minutos, penteados, Totalmente Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder