28 Nisan 2018 Cumartesi

LIPCOTE - Revisão do Aferidor do Batom


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

LIPCOTE - Revisão do Aferidor do Batom



Uma das minhas compras mais recentes foi a Lipcote, que afirma ser o segredo do batom duradouro . Eu estava um pouco nervosa sobre tentar como eu tinha ouvido alguns comentários ruins, mas para as 3 libras eu comprei para eu sabia que valia a pena tentar. Aplique seu batom, seque com um lenço e repita, depois aplique o Lipcote para mantê-lo no lugar. Eu realmente acho que isso funciona. Eu coloquei um rosa brilhante para o trabalho há alguns dias, esperando / esperando que ele esfregue e desvanece-se como trabalhar em um café – lábios brilhantes é um pouco de um não não! Quando eu comecei a trabalhar em torno de 3 horas após a aplicação, ainda mais brilhante do que nunca.


LIPCOTE - Selador de batom


lipcote selador de lábios-2


Ele afirma que você pode obter 100 aplicações do pequeno tubo, eu usei praticamente todos os dias durante o último mês e não consigo ver a garrafa caindo. É um tipo de picada quando você o aplica por um minuto ou mais e tem um sabor um pouco estranho (não que você queira prová-lo!), Mas depois da multa. Estou muito impressionado com este produto, posso definitivamente me ver recomprando. Fiquei tão impressionada com o tempo que manteve a cor dos meus lábios para ficar brilhante, e parecendo como se eu tivesse aplicado! Eu comprei um equivalente a este produto da e.l.f – Makeup Lock & Seal. Ainda estou para escrever um comentário, mas uma pequena dica sobre o que vai acontecer é que eu realmente gosto! Fique atento porque vou postar sobre isso em breve! Você já tentou Lipcote? O que você acha do Lipcote?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


LIPCOTE - Revisão do Aferidor do Batom
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

aferidor, Batom, lipcote, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder