30 Nisan 2018 Pazartesi

As melhores partes para os pequenos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

As melhores partes para os pequenos



Você tem baixa estatura? Mesmo que você não consiga chegar ao armário da cozinha, não precisa se preocupar. Você ainda pode usar fundos, bem como o seu alto BFF. Crie a ilusão de um quadro mais longo com os melhores fundos para petites, começando com:


Calção


O comprimento errado ou estilo pode fazer você parecer mais desalinhado. Quando se trata dos melhores bottoms para petites, escolha shorts com cintura alta. Também vá para estilos com silhuetas estruturadas. Ao contrário das crenças populares, você pode usar shorts impressos. Apenas certifique-se de escolher designs sutis e minúsculos, pois as impressões grandes podem sobrecarregar seu quadro minucioso.


scarlett shorts cintura alta calções estruturados eva longoria shorts de cintura alta


Calça cortada


Para senhoras altas, as calças cortadas geralmente terminam entre os joelhos e as coxas. Mas se você é pequeno, as chances são de que terminará em seus tornozelos. Agora isso é realmente uma coisa boa, já que você não precisa fazer alterações para obter as calças perfeitas. Mas se você quiser obter a aparência de calças cortadas, tudo o que você precisa fazer é dobrar as extremidades e mostrar mais de seus tornozelos. Com estes fundos para petites, você pode obter a aparência de calças compridas e culturas sempre que a situação exigir.


calças cortadas vermelhas


calça preta cortada calças de colheita preta


Culottes


Culottes tendem a ter extremidades soltas e fluidas, e eles podem facilmente sobrecarregar sua pequena estrutura. Embora este seja o caso, você pode usar culotes e não se perder nela. A chave é escolher o fundo certo para petites. Selecione estilos com extremidades mais finas que terminam pelo tornozelo – ainda mais. Como para o topo, um topo de colheita ou um topo de tanque faria. Desde culottes são naturalmente soltos, escolha tops que são snugger / tight. Lembre-se, a moda tem tudo a ver com equilíbrio: emparelhar roupas soltas com roupas justas.


miroslava duma culottes culotes negros culotes impressos


Skorts


Skorts pode ser uma coisa do verão, mas você pode usá-lo durante o outono também! Quando se trata de skorts ou bottoms para petites, escolha estilos com extremidades assimétricas. Evite aqueles com bainhas de corte reto como eles tendem a cortar nas coxas, interrompendo o olhar alongamento que realmente faz você parecer mais alto. Use seus skorts com collants bonitos para uma roupa pronta para o outono.


skorts florais skorts brancos skorts impressos


Saia longa


Uma saia maxi pode ser uma parte do seu conjunto de verão, mas você pode usá-lo durante os dias mais quentes do outono também. Você pode fazer esses fundos para petites trabalharem simplesmente usando um top de cultura. Evite qualquer coisa mais longa ou mais solta, pois pode te comer. Você quer parecer mais magro em um maxi, não mais gordinho!


roupa maxi saia saia maxi preta saia preta maxi


Créditos fotográficos:


zimbio.com, lmnpunch.tumblr.com, stylecaster.com, harpersbazaar.com, extrapetite.com, popsugar.fr, bjonesstyle.com, bloglovin.com, pangcakes.blogspot.com, nanysklozet.com, it-girl.it, gurl.com, vestidos.pw






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


As melhores partes para os pequenos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Melhores, Partes, Pequenos Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder