29 Nisan 2018 Pazar

O que vestir para um piquenique na empresa


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

O que vestir para um piquenique na empresa



O que é complicado no piquenique da empresa é que se trata de um evento de negócios – isso significa que a etiqueta do local de trabalho se aplica tentando se disfarçar de uma festa divertida e relaxante. Só não se engane como você age durante esses tipos de eventos da empresa pode ajudar ou atrapalhar sua carreira. Se você está pensando em churrascos, cachorros-quentes, torta de maçã, jogo de beisebol e, finalmente, relaxar com seus colegas, continue lendo para obter alguns truques de estilo sobre o que vestir para um piquenique da empresa para torná-lo uma experiência agradável.


O piquenique da empresa também é uma oportunidade de conhecer seus colegas e funcionários de outros departamentos em um ambiente mais descontraído. Então, vista-se para impressionar e manter um certo grau de profissionalismo mesmo em um piquenique. Lembre-se, independentemente do local social, você ainda é um funcionário que representa sua empresa. Enquanto você não tem que aparecer vestindo terno de mulher, você deve olhar casualmente polido. Pense em como seu chefe pode se vestir, não em seus colegas de escritório, para que você tenha um bom julgamento ao escolher seu traje de piquenique.


sapatos azuis com roupa legal casual lindo vestido com acessórios neutros denim em roupa jeans roupa de piquenique da empresa


Comece a equipar sua roupa com um chapéu e óculos escuros para sombrear seu rosto. Você também pode querer pular as jóias glamourosas, mas em vez disso, procure um par de brincos simples e observe se são apropriados. Além disso, uma sacola grande é perfeita para um piquenique da empresa, uma vez que permitirá que você carregue tudo que você precisa, incluindo protetor solar, câmera, chaves, telefone celular e tal. Ir para um par de sapatos elegantes e confortáveis. Se o piquenique for ao ar livre, será no concreto ou na grama? Se estiver na grama, vá para apartamentos ou cunhas, pois os saltos podem afundar no chão. Embora você não queira usar salto alto, ainda pode parecer polida com sandálias gladiador, alpargatas, tênis e coisas do tipo.


 jeans com top amarelo


Você pode usar seus shorts jeans, jeans e saias, mas mantê-los polidos e inteligentes. Ignore aqueles que estão angustiados, sujos de ácido e desgastados, que tiram o profissionalismo de você. E certifique-se de combiná-los com tops mais conservadores, para que as camisetas de barriga, tops sem encosto, blusinhas, tops e tops de tubos estejam fora da equação. No entanto, não tenha medo de usar tops sem mangas. Se você não tiver certeza, basta colocar uma jaqueta ou blazer.


  Macacão jeans com bombas


Macacões são uma escolha melhor do que shortalls para um piquenique da empresa. Basta usar um top decente por baixo, como uma camisola ou tee básico, mas não tops de cultura. Você também pode ir para denim no estilo denim. Cabe a você se você gostaria de usar as mesmas lavagens do seu denim ou escolher outras para adicionar algum contraste.


macacão da marinha macacão floral


Novamente, macacões vistosos são uma opção melhor do que macacões vistosos. Sinta-se à vontade para enlouquecer com padrões e impressões. E sempre que sentir que seu decote é ousado demais para o evento da empresa que você vai, basta colocar a aparência com um blazer estruturado que complementa seu macacão elegante.



Embora você queira ser casual, não quer ser muito descuidado. Shorts podem ser ótimos em versões mais longas, como bermudas, mas shorts curtos, bermudas e shorts curtos não são mais apropriados. Guarde-os para o seu tempo pessoal, mas não em um piquenique da empresa. Você pode querer estar confortável ao ar livre, mas também se vestir adequadamente para o seu evento relacionado ao trabalho.


vestido de renda com jaqueta jeans


Vestidos como o vestido na altura do joelho, vestido midi e vestido maxi seriam ótimos, mas não usem nada que você usaria em um clube. Encontre um vestido que ainda tenha comprimento adequado para o trabalho. Se a parte superior é um pouco reveladora do que deveria ser ou muito transparente para um evento da empresa, basta colocar uma camisola por baixo ou colocar uma jaqueta como a de um denim para vesti-la. Faça alguns testes para ter certeza de que tudo fica onde deveria estar, e se você ainda tiver dúvidas, não use.


calça rosa com camiseta básica  camisola com calças de couro calça de couro com tênis de cunha camisa com abotoar-com-couro-calças


Calças e calças de couro são alternativas vistosas. Basta mantê-los casual-chic, emparelhando-os com tees básicos, blusas, camisas de botão, blusas femininas e tal. Não é hora de canalizar seus looks grunge, punk ou rock-ish. Mantenha sua aparência profissional, mas casual em suas escolhas de guarda-roupa. Se você chegar ao piquenique e descobrir que está muito ocupado ou mal vestido, pode fazer a troca. Desta forma, você está deixando seu estilo falar muito sobre você.









❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


O que vestir para um piquenique na empresa
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

empresa, piquenique, vestir Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder