29 Nisan 2018 Pazar

Dicas de moda em camadas de celebridades elegantes


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Dicas de moda em camadas de celebridades elegantes



O ar de outono nippy diz uma coisa: o inverno está chegando! Com isso dito, você sabe que é hora de colocar suas camadas. Ser capaz de criar roupas dignas de blog com essas dicas de moda de camadas de celebridades elegantes.


Taylor Swift: seja colorido


Por causa do clima frio, a maioria das mulheres muitas vezes recorre a roupas escuras e sem graça. Mas se você quer ser tão fofa quanto a Taylor Swift, não deixe de seguir suas dicas de moda em camadas. Quando se trata de agrupar-se para o outono / inverno, lembre-se de não ser tão triste quanto o tempo. É sobre viver a vida colorida e adicionar tons vibrantes em sua roupa. Seguindo estas dicas de moda em camadas, você certamente irá emergir como um superstar da moda – assim como TayTay!


taylor swift vestido com cinto taylor swift casaco laranja taylor swift calças roxas


Jessica Alba: Um lenço funciona maravilhas


Quando se trata de colocar dicas de moda em camadas, você geralmente ouve os conselhos: “Um cachecol não tem preço”. Isso é definitivamente verdade, como Jessica Alba mostra ao mundo. A atriz-empreendedora demonstra que um lenço pode acrescentar aquele glamour tão necessário a qualquer roupa triste de outono / inverno. Como Jessica, você pode criar uma aparência coerente escolhendo uma cor de lenço que compartilhe qualquer uma das paletas de sua roupa atual.


jessica alba blue scarf


jessica alba neutro outfit lenço da manta de jessica


Rosie Huntington-Whiteley: couro para sempre


O couro é um dos melhores tecidos para se ter, especialmente nesta estação fria de outono / inverno. Provando isso é modelo Rosie Huntington-Whiteley, que nunca deixa de completar sua roupa em camadas com uma peça de couro (muitas vezes uma jaqueta, mas calças de couro vêm de vez em quando também.) O que é ótimo sobre suas dicas de moda camadas é que eles se casam com influências diferentes , o que você pode fazer também emparelhando couro com itens mais elegantes e estilosos.


jaqueta de couro blush rosie jaqueta de couro rosie whiteley calças de couro rosie whiteley


Rihanna: Go Oversized


Rihanna é vocal sobre seu amor por itens de grandes dimensões. Na verdade, suas dicas de moda em camadas centram-se na invasão de itens do armário do seu namorado. Como Rihanna, você pode obter a aparência inspirada em moda masculina – sem parecer muito volumosa – pela proporção de minding. Ao usar itens soltos, certifique-se de colocá-los em camadas com peças mais firmes e justas para uma aparência equilibrada.


rihanna blazer oversized jaqueta de couro rihanna jaqueta oversized rihanna


Olivia Palermo: faça o inesperado


Olivia Palermo é um dos melhores ícones de estilo de hoje. O ex-astro de reality shows tem um monte de dicas de moda em camadas, todas as quais você deve considerar para suas roupas de outono / inverno. Navegando pelas fotos de Olivia, você verá que ela sempre faz o inesperado. Ela faz o bloqueio de cores e combina texturas / materiais requintados, como se isso não fosse da conta de ninguém. Se você quer ser tão rico quanto ela, não tenha medo de jogar peças diferentes em sua roupa.


olivia palermo em camadas outfit olivia palermo cinto de roupa roupa colorida de olivia


Créditos fotográficos:


Bloglovin.com, divinecaroline.com, marieclaire.com, thefrisky.com, popsugar.com, bettys.com.br, middlechildcomplex.tumblr.com, denimblog.com, vogue.co.uk, littleplastichorses.com, slffashion.com, whowhatwear.com, glamour.es, style.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Dicas de moda em camadas de celebridades elegantes
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Camadas, celebridades, dicas, elegantes Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder