29 Nisan 2018 Pazar

Penteados que vão fazer você parecer mais jovem


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Penteados que vão fazer você parecer mais jovem



Seu cabelo é sua maior glória. Um corte de cabelo – não importa quão barato ou caro – pode afetar sua aparência instantaneamente. Evite o faux pas de olhar décadas além da sua idade, escolhendo qualquer um desses penteados que vão fazer você parecer mais jovem.


Sandra Bullock: Long Bob


Se você quer um penteado curto que não seja tão curto, então vá para o longo cabelo de Sandra. Este é um dos penteados gerenciáveis ​​que farão você parecer mais jovem, contanto que você evite que as pontas voem para longe. Use a forma de enquadrar o rosto – ou prenda-o de um lado – para olhares variados que você pode usar ao longo do dia.


Sandra Long Bob sandra boi bob penteado


Gwyneth Paltrow: Pin-cabelo reto


A maioria das pessoas lhe dirá que é cabelo para tirar o visual de cabelo liso, mas Gwyneth Paltrow mostra ao mundo que é um dos melhores penteados que farão você parecer mais jovem. Embora seja eficaz em fazer você parecer jovem, há algumas coisas que você precisa considerar antes de obter um cabelo liso. Você precisa ter certeza de que você tem um rosto redondo ou quadrado, a fim de ter sucesso com este grande penteado.


gwyneth paltrow cabelos lisos cabelos lisos gwyneth


Cameron Diaz: Cabelo despenteado e de comprimento médio


Talvez você esteja se aproximando do grande 3-0 (talvez até 4-0). Mesmo que seus cabelos grisalhos estejam aparecendo, você pode trapacear sua idade com penteados de comprimento médio que farão você parecer mais jovem. Tomemos o caso de Cameron Diaz, 43 anos, que parece estar com seus 30 anos. Seu cabelo desgrenhado e de comprimento médio a torna mais jovem e vibrante.


cameron desgrenhado penteado cameron diaz comprimento médio cabelos despenteados


Julianne Moore: cabelos ondulados


Eles dizem que um penteado longo pode fazer você parecer mais velho, mas isso é um tabu. Na verdade, é um dos muitos penteados que vão fazer você parecer mais jovem. Apenas certifique-se de obter o olhar que Julianne Moore tem – um cabelo comprido, com pontas fluidas e onduladas. Este penteado de baixa manutenção não só irá torná-lo mais ágil, também é muito fácil de manter. Você pode simplesmente deixá-lo em paz e não se preocupar com estilo, curling ou outras atividades de manutenção de cabelo que consomem tempo.


julianne moore penteado julianne moore longo penteado


Michelle Pfeiffer: Ondas de enquadramento facial


A mulher-gato original mostra que a idade não é nada além de um número. Aos 57 anos, ela ainda está deslumbrante como sempre. Se você tem a mesma estrutura facial que ela, certifique-se de seguir os penteados que farão você parecer mais jovem. Suas ondas de enquadramento facial não apenas complementam sua mandíbula rígida, mas também o tornam mais jovem. Então, se você quiser uma maneira livre de problemas para energizar seu visual, certifique-se de imitar as lindas ondas que moldam o rosto de Michelle.


michelle penteado ondulado penteado ondulado michelle pfeiffer


Créditos fotográficos:


Momfabulous.com, Dailymail.co.uk, amazingfacts4u.lolphoto.info, listal.com, zsazsabellagio.blogspot.ca, andreasanterini.tumblr.com, totalbeauty.com, sabrebiade.hubpages.com, stylisheve.com, penteados curtos. co






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Penteados que vão fazer você parecer mais jovem
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

fazer, jovem, parecer, penteados Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder