27 Nisan 2018 Cuma

Maneiras de usar o cabelo do arco-íris


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maneiras de usar o cabelo do arco-íris



Você já viu alguém balançar a cabeça cheia de cabelos coloridos? Se você tem saído ultimamente ou se você tem vasculhado a internet, especialmente sites de beleza e moda, ultimamente, é provável que você tenha. Cabelo do arco-íris é a última tendência quando se trata de cor do cabelo e não é para os fracos de coração. O cabelo do arco-íris, como o nome sugere, exige muitas cores diferentes nas tranças ao mesmo tempo. Pode parecer um pouco louco no começo, mas pode ser feito. Se você quiser experimentar essa tendência, confira essas dicas sobre as diferentes maneiras de usar o cabelo arco-íris.



  • PASTELS – Se você acha que a tendência de cabelo arco-íris é um pouco nervosa para o seu gosto e você quer adicionar um visual mais suave, mais bonitinho e feminino a ela, use-a com cores pastel. Não há nada mais feminino do que os tons pastel suaves que rodam lindamente no seu cabelo. Alguns dos combos de cores mais populares incluem rosa chiclete, verde menta, roxo pastel e amarelo. Você também pode adicionar cinza suave à mistura se não quiser que ela seja muito doce.


olhar de cabelo arco-íris pastel cabelo arco-íris pastel cabelo verde espuma mar pastel



  • Trançado – dê ao seu cabelo arco-íris um toque legal ao trançar o cabelo enquanto o ostenta. O cabelo trançado do arco-íris é uma ótima maneira de adicionar drama ao visual e, ao mesmo tempo, mostrar todas as cores diferentes dos seus cadeados. Você pode tentar fazer uma trança de cachoeira para um olhar intrigante, a trança de três vertentes tradicional ou uma trança de sereia para um olhar mais misturado ou você também pode fazer um updo de trança sunburst para um olhar realmente único ao contrário de qualquer outro.


cabelo colorido trançado



  • CLÁSSICO ROY G. BIV – quer ir para fora e tradicional em seu cabelo do arco-íris? Reúna os corantes mais brilhantes e vibrantes que você pode encontrar e misture um Roy G. Biv (também conhecido como todas as cores do arco-íris). Esta é uma maneira fantástica de levar o cabelo do arco-íris ao próximo nível e é perfeito para quem tem cabelo mais comprido, já que tem mais “espaço em branco” para encaixar todas as sete cores.


cabelo clássico do arco-íris clássico roy g biv



  • DICAS DE ARCO-ÍRIS – não quer ir até o fim? Você não precisa se você não quiser. Em vez disso, você pode manter sua cor de cabelo natural e apenas fazer dicas de arco-íris. Isto é perfeito para aqueles que são novos para o mundo de cores de cabelo ousadas, pois é mais sutil e mais fácil de retirar.


pontas do arco-íris no cabelo louro



  • TEMÁTICO – para uma aparência mais coesa, você pode criar temas para o seu cabelo arco-íris. O cabelo da sereia, por exemplo, exige tons de verde e azul, enquanto o cabelo da melancia exige rosa, vermelho e verde. Seja criativo e pense em um tema para basear sua paleta de cores de cabelo.


cabelo temático do arco-íris cabelo de sereia temático






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maneiras de usar o cabelo do arco-íris
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, maneiras Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder