29 Nisan 2018 Pazar

Formas elegantes e funcionais de usar cintos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Formas elegantes e funcionais de usar cintos



Independentemente de você estar usando acessórios para jeans desleixados ou cingindo um vestido disforme, os cintos podem realmente fazer ou quebrar sua roupa. Então, continue rolando para obter alguns truques de moda para se certificar de que seu cinto é tão elegante quanto funcional.


cinto de ouro chanel com vestido preto cinto de giro com saia de brocado e top preto cinto de ouro com macacão preto cintos de corrente de ouro


Como um acessório de instrução, os cintos podem facilmente incrementar sua roupa simples. De todos os estilos de cintos, os cintos de ouro são definitivamente uma ótima declaração, especialmente quando você usa uma roupa simples e monocromática. Você pode optar por cintos de corrente de ouro ou cintos de ouro largos que ficam melhores com um pano de fundo preto. Embora tradicionalmente os cintos estejam sendo combinados com malas, é opcional hoje e você pode discordar de tudo, contanto que você mantenha seus cintos falando. Além de cintos de ouro, aqueles com características únicas, desenhos, estilos e até mesmo nós são ótimos para vestir sua roupa simples.


cinto com vestido de neoprene calças de vestido com botão de camisa cinto de ouro com roupa avant garde roupa amarela com mulas de ouro


Você pode usar cintos para acentuar e definir curvas, especialmente quando estiver usando uma peça de tamanho grande ou aparentemente disforme. Cintos podem fazer um vestido de camisa, revelando suas curvas femininas de uma forma elegante para dar-lhe uma figura sexy. Embora os cintos sejam ótimos para dar estilo às suas roupas sem forma, às vezes é sobre o cinto que faz com que funcione. Você pode simplesmente experimentar cintos de nós para um visual mais moderno, já que a tendência está aparecendo em todos os lugares. Ao mirar esse estilo, lembre-se de que você precisa comprar um tamanho maior do que o tamanho real para que haja espaço suficiente para dar um nó corretamente.


cinto de corrente com blazer de brocado e jeans cinto rosa pastel com vestido de cor bloqueada cinto de instrução com uma roupa toda branca cinto largo com vestido bonito cinto largo com vestido listrado


Os cintos são ótimos para dar um pouco de harmonia e design à sua roupa, complementando-a em vez de dominá-la. Por exemplo, quando você está usando um vestido com cor bloqueada, pode optar por um cinto semelhante aos tons de seu vestido para completar a aparência. Além disso, um vestido listrado pode ser complementado por um cinto largo da mesma cor de suas listras. Ao apontar para um visual todo branco ou todo preto, apenas equipe a cor do seu cinto com a cor do seu vestido. Desta forma, o seu cinto dá alguma textura e dimensão à sua roupa, mantendo o seu tema e estilo.


lindo vestido com leggings vestido de malha com cinto de corrente casaco militar com cinto de instrução cinto fino com maxi dress cinto de tecido com roupa cinza


Os cintos podem servir de respiro, especialmente quando você está misturando impressões ou usando uma paleta monocromática. Às vezes, quando as duas impressões se encontram, elas precisam de um descanso para evitar parecerem muito ocupadas ou confusas, pois os olhos precisam de uma cor sólida entre elas para entender tudo e perceber que é atraente. A mesma regra se aplica quando se usa um vestido maxi colorido ou um vestido todo estampado.


cinto com um vestido e saia cinto com blazer e saia cinto com casaco de malha e leggings blazer azul com minissaia cardigan com vestido


Apesar de usar mais camadas pode criar uma aparência volumosa e volumosa, cintos podem corrigi-los em um instante. Ao usar um vestido com um blazer ou blusa com um casaco de lã, um cinto ficará deslumbrante, dando-lhe uma cintura esbelta em uma aparência de camadas. Em vez de usar um cardigã longo em sua camiseta ou um suéter grande demais, use um cinto para ajudá-lo a manter tudo junto e ficar lindo ao mesmo tempo. Desta forma, mantém o seu estilo único, mas impressionante.


cinto com jeans branco e blazer cinto de cowboy com roupa casual cinto amarelo com roupa casual


Além disso, cintos podem facilmente vestir sua roupa casual como jeans e camiseta básica. É muito casual e comum até que você escolha adicionar um cinto pensativo a ele. Embora outros acessórios possam se somar ao efeito chique, é a correção mais rápida para fazer as coisas funcionarem.


Na verdade, os cintos não são apenas funcionais, mas também elegantes. Então, você tem que dar o seu cinturão certo crédito, porque faz um trabalho de roupa simples e chata. Faça com que sua roupa mais comum pareça interessante e anime seu estilo cotidiano com cintos.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Formas elegantes e funcionais de usar cintos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cintos, elegantes, Formas, funcionais Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder