28 Nisan 2018 Cumartesi

Dezessete Sobrancelhas Que Brow Kit Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Dezessete Sobrancelhas Que Brow Kit Review



Não é nenhum segredo que eu preencha minhas sobrancelhas como parte da minha rotina diária de maquiagem, eu não tenho as sobrancelhas mais esparsas, mas eu definitivamente não tenho o mais grosso. Eu acho que eles ficam escassos nas extremidades, então é onde eu me concentro mais. Eu comprei este Brow Kit da Seventeen porque havia uma oferta de 3 para 2 e, embora eu meio que estivesse em uma proibição de gastar, eu fui sensato e comprei isso para compensar a oferta, porque é algo que eu sempre precisarei.


Dezessete sobrancelha que 2 Dezessete Brow Dezessete Brow Dezessete Brow


Dezessete sobrancelha


O kit contém uma cera macia, um pó de ajuste, um marcador, um pincel de maquiagem mini e um lápis de sobrancelha. Eu uso-o mergulhando o pincel na cera macia e, em seguida, uso movimentos longos e finos em volta das minhas sobrancelhas na forma que quero alcançar. Então, pego o pó e volto os traços que acabei de aplicar. Eu uso um pincel diferente para aplicar um marcador no osso da sobrancelha, apenas para fazer a ilusão de uma melhor forma de sobrancelha (tudo sobre as dicas de maquiagem!) Se eu quisesse criar uma forma mais forte e mais ousada eu usaria o lápis para defina a forma um pouco mais.


No geral eu realmente gosto deste kit de sobrancelhas. Custa apenas £ 6,00 que é uma pechincha total como é um kit tão bom, muito melhor do que o meu MUA que eu tenho usado. Ele permanece nas minhas sobrancelhas durante todo o dia e ainda parece perfeito como se tivesse acabado de ser aplicado. Esta será uma recompra para a minha bolsa de maquiagem uma vez que eu usei tudo isso, embora isso leve muito tempo – eu estava usando a minha MUA por cerca de um ano antes de tentar a oferta da Seventeen e eu ainda não corri Fora!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Dezessete Sobrancelhas Que Brow Kit Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

dezessete, review, sobrancelhas Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder