27 Nisan 2018 Cuma

Formas não prejudiciais de pentear o cabelo de verão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Formas não prejudiciais de pentear o cabelo de verão



O calor do sol de verão já é prejudicial por si só, então imagine o que o estilo com vários produtos e ferramentas pode fazer. Eu pessoalmente não gosto de danificar muito o meu cabelo só porque eu acho que trazê-lo de volta à vida é muito mais difícil do que qualquer outra coisa, então tento sempre procurar maneiras de protegê-lo e mantê-lo saudável. Economize, é claro, o inevitável estilo ocasional. De qualquer forma, se você é parecido comigo ou até mesmo se você apenas pensou seriamente em levar a saúde do seu cabelo a sério, confira essas maneiras não prejudiciais de pentear o cabelo de verão.



  • LOOSE UPDOs – Os updos soltos não são apenas chiques, são o melhor tipo de penteados fáceis e rápidos também. Eles mantêm seus cadeados parecendo chiques sem esforço, sem exigir muito de você. A grande coisa sobre updos soltos é que você literalmente não precisa se preocupar com ferramentas e outras coisas. Contanto que você tenha um laço de cabelo (nem precisa de um pente se não tiver um pronto), você pode colocar o cabelo em um.


solto updo para tapete vermelho solto updo



  • NENHUM ONDAS DE CALOR / ONDAS – Há muitas maneiras de alcançar ondas e cachos sem usar ferramentas de modelagem de calor e algumas demoram mais do que as outras, então use aquela que se encaixa em seu estilo de vida. Eu pessoalmente adoro overnighters que exigem que eu faça o que precisa ser feito na noite anterior para que, quando eu sair de manhã, esteja pronto para ir.


sem calor glam cabelo sem ondas de calor



  • FAÇA O MAIS FORTE DOS ACESSÓRIOS DE CABELO – Os acessórios para o cabelo são os melhores quando se trata de fazer com que o seu cabelo pareça fofo e bonito sem ter que puxá-lo ou aplicar calor. Pegue uma faixa de cabeça, alise seu cabelo para trás e você pode estar a caminho em menos de um minuto. Se você quiser algo mais chique e verão, uma coroa de cabelo pode apenas fazer o truque. Os chapéus são ótimos também. Eles fornecem proteção contra o sol, ao mesmo tempo em que adicionam algumas credenciais de estilo de rua ao seu visual.


accessorized com grampos de cabelo accessorized com corrente de cabelo



  • ESTILO COM SAL – Outro estilo que eu gosto de fazer é simplesmente texturizar meu cabelo com um spray de sal. Você pode DIY seu próprio spray ou você pode comprar um spray comercial. O meu favorito é da Bumble and Bumble, que você pode comprar Aqui . Basta borrifar um pouco, misturá-lo e adicionar um acessório de cabelo de sua escolha ou deixá-lo como ele é para o cabelo da menina surfer chique instantânea.


cabelo de status de surfista cabelo de surfista



  • BRAIDS As tranças são ótimos penteados protetores para o cabelo, especialmente durante o verão. Experimente um updo trançado para um visual agradável e limpo ou meio updo se você não gosta de ter todo o seu cabelo para cima. Certifique-se de que suas tranças não estão muito apertadas para que não peguem muito seu cabelo.


cabelo trançado para o verão tranças para o verão






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Formas não prejudiciais de pentear o cabelo de verão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, Formas, pentear, prejudiciais Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder