30 Nisan 2018 Pazartesi

Maneiras criativas de usar cores brilhantes


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maneiras criativas de usar cores brilhantes



Enquanto preto e branco básico sempre será um grampo de guarda-roupa atemporal, adicionando algumas cores brilhantes pode incrementar seu guarda-roupa e adicionar interesse ao seu olhar. Se você está procurando maneiras criativas de usar cores vivas, continue lendo para obter alguns truques estilosos.


gorros azuis com roupa casual sacola bonito com roupa urbana bolsa verde com top impresso acessórios cor de rosa com roupa neutra


acessórios amarelos com denim


Se você normalmente não usa muitas cores, comece pequeno com acessórios coloridos e vá subindo. É melhor começar pequeno com uma peça colorida e construir a partir daí, em vez de acumular acentos brilhantes com os quais você não se sente à vontade. Ir para sapatos de néon e bolsa de néon de rosas quentes, amarelos, verduras de limão, tangerinas e tal. A grande coisa sobre sapatos brilhantes e bolsas é que eles animam até mesmo a roupa mais chata, e eles sempre se destacam na multidão. Apenas certifique-se de que a tonalidade combina bem com o resto do seu guarda-roupa. Se você puder, escolha uma jóia colorida, talvez um colar robusto ou um anel de coquetel brilhante e use-a com conjuntos mais suaves e simples. Cintos brilhantes e cachecóis também são uma maneira divertida de animar o seu visual, e eles também têm tendência.


camisola de néon com jeans top amarelo com calças estampadas


Os topos coloridos são uma das maneiras mais fáceis de experimentar cores, pois são baratos, mas criativos. Você pode usar uma blusa de néon com calças geométricas ou um suéter de néon com jeans boyfriend. Quando emparelhado com denim, um top colorido encontrou seu par perfeito. Basta escolher cores que funcionem bem com a sua pele e cabelo. Incorpore uma ou duas dessas cores em seu guarda-roupa e construa a partir daí.


saia rosa quente com top preto saia de néon com gola alta


Estilizar um top colorido parece ser mais fácil do que arrancar saias da mesma cor, embora as regras sejam invertidas. Além disso, a cor intensa dos jeans coloridos pode parecer desanimadora, mas tudo depende do equilíbrio e dos truques. Preto, branco e outros neutros são fáceis de montar com seus jeans ou saias coloridas que você pode usar. Além disso, cores vivas como rosa, amarelo, pêssego, ameixa, vermelho combinam melhor com cinza, enquanto verde-oliva, laranja-abóbora, verde-menta e azul-bebê combinam bem com marrom.


cardigan azul claro com macacão Casaco verde-limão com roupa casual macacão rosa com jaleco branco vestido amarelo com acessórios fofos


Macacões, vestidos e casacos podem parecer opressivos em tons brilhantes. Então, vista-os com um cardigã ou blazer em tons mais claros ou use uma peça suave com eles. Um vestido amarelo vai bem com acessórios marrons, enquanto um macacão rosa quente vai bem com um casaco cinza. Apenas divirta-se misturando as cores que você ama.


saia estampada com cardigã azul calça impressa com blusa rosa roupa floral fofa com blazer top colorido com shorts jeans macacão colorido com saco bonito


Se você está totalmente sem noção quando se trata de colocar as cores juntas, encontre uma peça colorida como um vestido, um macacão, uma saia ou uma blusa e deixe que ela escolha sua paleta de cores para você. Impressões coloridas são realmente mais fáceis de usar do que outra cor sólida, uma vez que as cores são quebradas em pequenos pedaços e geralmente colocadas contra um fundo neutro. As impressões de tons de terra são perfeitas com tons terra escuros como ouro, ferrugem, verde floresta, verde exército e castanho chocolate, enquanto as impressões a preto e branco são fantásticas com tons primários e secundários como vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e tolet.


Seja criativo ao usar cores brilhantes para expressar sua personalidade e adicionar um pouco de diversão à sua aparência. Mesmo se você não combinar perfeitamente, no final do dia, é apenas moda. Então divirta-se experimentando e divirta-se.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maneiras criativas de usar cores brilhantes
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Brilhantes, Cores, criativas, maneiras Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder