30 Nisan 2018 Pazartesi

Como escolher a bolsa certa para o seu corpo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como escolher a bolsa certa para o seu corpo



Escolher a mala certa para você não é apenas sobre os estilos e tendências mais recentes. Você precisa manter o seu tipo de corpo em mente, pois as bolsas podem adicionar algum volume ou derrubar alguns quilos. Se você está fazendo sua aparência completa, adicionando-a como um acessório, ou apenas segurando todos os seus itens essenciais, continue lendo para obter orientações sobre como fazer uma declaração de moda através de bolsas que complementam sua aparência.


Como regra geral, vá para bolsas com características contraditórias para o seu tipo de corpo como a parte do seu corpo, onde a parte inferior da bolsa senta será acentuada. Ele pode adicionar ou tirar quilos de sua figura e pode fazer ou quebrar sua roupa. Além disso, o tamanho da bolsa que você escolhe deve sempre ser proporcional à sua figura.


toda roupa preta com bolsa desleixada saco de embreagem azul woth roupa chique casual saco de hobo com roupa de cowgirl bolsa mochila com roupa clássica


vestido nu com sacola bonito


Para uma mulher alta e magra, lembre-se de evitar sacos muito pequenos e sacos de ombro, pois eles vão fazer você parecer mais alto. Uma mulher de um metro e oitenta de altura ficaria perdida com uma mochila de mão. Em vez disso, use bolsas médias, grandes e grandes que melhorem sua altura. Ir para sacos de grandes dimensões, hobos ombro, sacos de Boston, sacos de domo, saco de embreagem slouchy, sacos arredondados, sacolas e tal que são ótimos para você. Selecione bolsas mais largas do que altas, de tamanho médio a grandes bolsas e bolsas de mão volumosas ou volumosas. Evite malas bem quadradas e escolha estilos que se moldem à forma do corpo em vez de ficarem de fora. Experimente diferentes tamanhos e estilos de mochilas e sacos de hobo para ver o que lhe dá mais curvas e deixe-o pendurar na cintura. Os sacos de hobo são sacos de ombro em forma de crescente, muitas vezes macios e desleixados.


saco arredondado com roupa de impressão abstrata


Para o quadro pequeno, escolha malas que não sejam nem muito volumosas nem grandes demais, pois elas tendem a dominar sua pequena estrutura. Opticamente, a largura cria a aparência de falta. Malas grandes não são para mulheres pequenas, portanto, evite malas de ombro com alças compridas, pois elas vão deixá-lo mais baixo. Você também deve evitar impressões enormes na bolsa e ir para listras verticais e cores monocromáticas. Em vez disso, selecione um saco mais longo e vertical para alongar a aparência do seu tronco, para que você fique mais alto com eles. No entanto, certifique-se de que as malas não ficam muito baixas, pois elas atraem os olhos para baixo e fazem com que você pareça mais baixo. Procure bolsas com tiras mais curtas que possam fazer você parecer mais alto.


toda roupa preta com bolsa de mensageiro saco de boliche com roupa da marinha roupa bonito com saco de funda estilingue saco com roupa chique casual estilingue saco com shirtdress


Para a mulher em forma de pêra que tem um amplo quadril e um pequeno torso, vá para bolsas que evitem a área do quadril como um saco de boliche, bolsas de hobo, bolsas de mochila ou sacos de estilingue que ficam logo acima dos quadris. Lembre-se de que qualquer bolsa que caia sobre os quadris pode chamar atenção indesejada para essa área enquanto elas tocam a largura dos quadris e não os ombros. Portanto, opte por bolsas com tiras mais curtas que caiam entre sua cintura natural e acima dos quadris para fazer com que seus ombros pareçam mais amplos e criem equilíbrio. Segurando uma embreagem mais para cima, você desviará os olhos de seus quadris se não desejar atenção.


sacola bonito com roupa chique desportivo bolsa nua com top xadrez bolsa estruturada com top de leopardo


Para a mulher em forma de maçã ou pesada, escolha uma bolsa com uma alça mais longa para tirar a atenção do peito. Um saco de corpo cruzado que é muitas vezes menor em tamanho e é usado em todo o corpo é outra ótima opção como a cinta diagonal cria um efeito de emagrecimento. Se você quiser usar uma bolsa de ombro ou uma sacola, faça dela uma que tenha uma alça comprida e seja grande em tamanho, pois suas características estruturadas e largas serão ótimas para equilibrar sua metade superior. Sacolas são aquelas com open-top com alças ou alças.


sacola com maxidress bolsa estruturada para mulher curvilínea


A bolsa certa vai fazer você parecer mais magra? Não exatamente, mas pode embelezar sua forma. Para mulheres de tamanho grande, escolha uma bolsa maior, estruturada ou quadrada, para equilibrar suas curvas e evitar bolsas redondas e desleixadas, pois ela tende a deixar você com uma aparência ainda mais curvilínea. Não leve uma sacola pequena demais, pois ela parecerá maior. Procure bolsas de tamanho razoável que não pareçam perdidas em relação à sua figura. Como uma boa regra prática, quanto mais redonda for sua figura, mais estruturada sua bolsa precisa ser. Escolha bolsas com ângulos fortes, que ficarão bem em você. Uma bolsa de ombro que termina logo acima da cintura é o estilo mais lisonjeiro. Se você gosta de impressões, evite padrões minúsculos.


Como você pode ver, o estilo e o tamanho da bolsa podem influenciar sua aparência geral e podem fazer você parecer mais magro ou maior. Portanto, faça uso desses truques de moda para também desviar a atenção de suas falhas e acentuar seus melhores recursos.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como escolher a bolsa certa para o seu corpo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bolsa, Certa, corpo, Escolher Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder