28 Nisan 2018 Cumartesi

BUTTER LONDON NAIL REVISÃO DE PELE SKIN


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

BUTTER LONDON NAIL REVISÃO DE PELE SKIN



etiqueta do prego de Londres da manteiga manteiga prego de londres sticker.jpg


Oi lindas! está aqui minha revisão de BUTTER LONDON NAIL SKIN ETIQUETAS!


Eu tentei, eu realmente tentei, mas unha envolve / adesivos / skins / tudo o que não é para mim; ou mais especificamente, não projetado para a minha forma de unha. Eu normalmente não acompanho as últimas ‘tendências’ das unhas (eu não me importo particularmente com os craques, foscos ou magnéticos), mas eu decidi comprar algumas variações para brincar porque eu realmente gosto do conceito.


manteiga prego de londres sticker.jpg3


Existem alguns ótimos padrões disponíveis, e eu acho que aqueles com padrões mais ousados ​​seriam particularmente bons como sotaques de acentuação. Eu gostei deste por Manteiga de Londres porque parecia único. Eles são fáceis de aplicar (retire o lençol, grude na unha, corte / limpe o excesso, aplique um acabamento), mas eu pessoalmente achei que eles não estavam deitados no meu leito ungueal – provavelmente porque minhas unhas são muito curvas. Eu nem me preocupei em fotografar minhas unhas porque elas pareciam tão ruins. Eles devem durar alguns dias, mas eu sempre retirei o meu depois de um dia, porque pedaços de penugem seriam apanhados nas bordas. Tudo somado, não para mim.


Butter London Nail Skin Adesivos De Pele custa £ 8,50 (para 12 autocolantes) na Harvey Nichols.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


BUTTER LONDON NAIL REVISÃO DE PELE SKIN
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

butter, london, revis Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder