28 Nisan 2018 Cumartesi

5 Celebrity Bob Hairstyles para experimentar esta primavera


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 Celebrity Bob Hairstyles para experimentar esta primavera



Quer canalizar um penteado mais curto nesta temporada? Em seguida, certifique-se de tirar inspiração desses penteados de celebridades fabulosos bob que você deveria tentar nesta primavera.


Michelle Williams: Pixie Bob


Se você é muito aventureira com seu cabelo, então deixe de lado todas as inibições e imite o duende bob de Michelle William! Esse penteado super curto é um ótimo estilo para experimentar, especialmente se você estiver se preparando para o próximo verão. O que é ótimo sobre esses penteados de celebridades curtos é que eles exigem um estilo minimalista. Você pode sair da banheira, vestir-se e ir direto para o escritório e ainda ficar ótima com seu corte de cabelo de duende!


cabelo de michelle pixie corte do duende de michelle williams


Claire Danes: Limpo Bob


Se você está procurando por penteados de celebridades bob que exigem manutenção mínima, então certifique-se de tentar bob limpa de Claire Danes. Embora a atriz tenha sofrido vários penteados curtos, seu simples bob continua a ser o mais popular. Afinal, você pode ficar bonita nesse penteado apenas penteando o cabelo. Nenhum estilo desnecessário necessário!


claire danes bob claire dinamarqueses bob cabelo


Jessica Chastain: Angled Bob


A atriz Jessica Chastain fica ótima com o cabelo comprido, mas não há como negar que ela também pode curtir os penteados das celebridades! Se você quer um penteado curto com um pouco de elegância, tente o boné angulado de Jessica. A extremidade ligeiramente mais longa de um lado pode adicionar dimensão ao seu rosto. Este é realmente um dos melhores penteados para senhoras com rostos redondos, pois pode criar um ângulo que fará o rosto parecer mais magro.


jessica chastain bob jessica angulado bob


Maggie Gyllenhaal: Bob desarrumado


Você é uma pessoa que encontra ordem no caos? Se você tem pouco tempo para manter o cabelo, então um dos penteados de celebridades que você deve experimentar é o de Bob desgrenhado de Maggie. Este é o penteado que você deve tentar se quiser obter um visual “Acabei de sair da cama”. Fiel à sua natureza confusa, você não precisa gastar muito tempo com esse penteado de celebridades. Apenas alguns ajustes aqui e ali, e você pode alcançar o visual de “o diabo pode se importar” do bob confuso de Maggie.


bob desarrumado maggie maggie bob cabelo


Emma Stone: Bob com Franja


A maioria dos bobs cai por causa da falta de dimensão. Então, se você quiser experimentar penteados bob celebridades que são mais do que único, então vá para Bob da Emma Stone com franja. A atriz peculiar parece deslumbrante neste penteado, que se encaixa senhoras com grandes testas. O que é ótimo sobre esse penteado é que ele parece excepcional em todas as cores de cabelo, como evidenciado pela propensão de Emma por ele – qualquer que seja o tom de seu cabelo.


emma pedra bob emma pedra loira bob


Créditos fotográficos:


Talk.hairboutique.com, vogue.co.uk, fashionisers.com, coffeeeeandcigarettes.tumblr.com, fashiongonerogue.com, wwd.com, estilo.com, stylebistro.com, pophaircuts.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 Celebrity Bob Hairstyles para experimentar esta primavera
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

celebrity, Experimentar, Hairstyles, Primavera Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder