28 Nisan 2018 Cumartesi

Cor do cabelo vermelho escuro - como puxar para fora


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Cor do cabelo vermelho escuro - como puxar para fora



cabelo de veludo vermelho escuro Ariana Grande Confissão Eu tenho uma queda pela atriz e cantora Ariana Grande. Ela é tão fofa e talentosa, e eu adoro o seu único cabelo vermelho-escuro – que tem sido descrito como o “cupcake de veludo vermelho”. Pensando em se aventurar em terra de veludo vermelho? Mantenha esses ponteiros em mente.


cabelo vermelho-veludo-ariana-grande


1) DECISÕES DECISÕES…
Decida como você vai fazer isso. Enquanto tingir seu cabelo em casa é factível, é menos arriscado ir a um salão de beleza para fazê-lo profissionalmente. Se você for a um salão de beleza, traga fotos da cor de cabelo de veludo vermelho que você mais gosta. Mas esteja avisado, este olhar não é um olhar para todos. Se você tem características mais escuras (cabelo, olhos, sobrancelhas, etc.), então há uma boa chance de que você seja capaz de retirá-lo. Se você tem sobrancelhas leves, pele e cabelos, essa aparência pode ser um pouco dura demais. cabelo vermelho incrível


2) DEPOIS DO OCORRIDO
Então você mergulhou e se juntou ao Red Velvet Club. Yay! Como precaução, você pode não ser o maior fã disso no início. Quando eu tingi meu cabelo dessa cor quando estava na minha adolescência, recebi um choque toda vez que me olhava no espelho por quase uma semana. Mas então eu adorei. Agora, se você o odeia, sempre pode mudá-lo de volta. Mas lembre-se, é muito difícil para o seu cabelo voltar a uma cor mais clara de um mais escuro, por isso tenha isso em mente antes de ficar de veludo vermelho.


cabelo de veludo vermelho


3) BEIJE E COMPO
Agora, a chave para fazer isso parecer pop: maquiagem.


– Toque o veludo vermelho escovando uma sutil sombra verde-musgo ou cinza sobre as pálpebras, e termine com um delineador marrom-avermelhado acima dos cílios superiores.
– Use um creme rosado para dar às bochechas um rubor orvalhado e natural.
– Mantenha os lábios macios com nus ou rosados.
– Termine com rímel preto-marrom e um lápis de sobrancelha ruivo.


cabelo vermelho bonito


5) COLOR ME BONITO
Agora que você é uma ruiva nova, talvez você tenha dúvidas sobre quais cores usar. O cabelo ruivo parece fabuloso em verde e marfim. Considere tons quentes de laranja e marrom. Pêssego rosa, violeta, azul, aqua, bege, verde, camelo e amarelo dourado são as principais escolhas. O verdadeiro rosa e roxo brilhante, em parceria com o cabelo vermelho, oferecem um choque atraente que faz uma afirmação real.


delineador alado de cabelo vermelho estilo rock cabelo vermelho escuro


cabelo vermelho e lábios brilhantes cabelo vermelho escuro e maquiagem






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Cor do cabelo vermelho escuro - como puxar para fora
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, Escuro, puxar, vermelho Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder