29 Nisan 2018 Pazar

Como Accessorize um pouco de vestido preto


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como Accessorize um pouco de vestido preto



O pequeno vestido preto é um grampo que tem possibilidades ilimitadas. É como uma tela em branco na qual você pode pintar qualquer coisa e criar uma variedade de visuais. Você pode estilizar para cima ou para baixo, de mais casual a formal, de casual-chic a grunge-chique, e de sofisticado a moderno, que pode levá-lo do dia para a noite. Em vez de usar o seu pequeno vestido preto favorito de uma forma, use os seus acessórios para criar uma variedade de estilos elegantes em apenas um vestido.


vestido de bailarina preto com bombas clássicas vestido preto com bombas clássicas vestido preto com bolsa estruturada


Para um estilo intemporal e sofisticado, você pode ficar monocromo ou todo preto em sua aparência. Pegue uma embreagem, uma bolsa de corpo cruzado ou uma bolsa estruturada com seu pequeno vestido preto. Uma bolsa de embreagem, embora pequena, é a mais vistosa ou todas as bolsas que é perfeita para a noite. Tradicionalmente, a etiqueta ditava que as mulheres usavam apenas garras nos compromissos noturnos e deixavam as correias em casa. Por outro lado, use um ombro ou uma bolsa maior que seja perfeito para o uso diário, para que você possa jogar todos os seus itens essenciais nele. As bombas clássicas pretas são perfeitas para canalizar sua vibração sofisticada e intemporal.


vestido preto com tiara de pérola


colar de pérolas com vestido preto e casaco


Para um visual clássico e conservador, escolha acessórios limpos, bonitos e simples, como pérolas e diamantes. Se você tem diamantes, faça-os brilhar melhor no fundo preto. Pérolas são conhecidas por sua vibração clássica, recatada e glamourosa sem parecer muito ousada. Procure por brincos pequenos de pérola, um colar de pérolas, pulseiras de pérolas e até mesmo tiaras de pérolas para manter seu visual conservador, mas ainda polido. Escolha alguns saltos conservadores como bombas clássicas, sandálias de salto alto e até mesmo sapatos de couro que ficam bem com um vestido preto.


vestido preto com botas vestido de ombro com botas


Para um visual moderno, escolha calçados confortáveis ​​como botas ou sapatilhas. Um par de botas planas dará mais uma aparência legal do centro da cidade ao seu pequeno vestido preto. Por outro lado, as sapatilhas de ballerina são sempre ótimas para manter uma roupa casual mas sofisticada ao mesmo tempo. Basta escolher apartamentos de bailarina com um pouco de enfeite para adicionar um pouco de emoção ao seu pequeno vestido preto. Para uma vibração mais polida, mas legal, vá para botas de salto alto e botas de tornozelo. Além disso, um cinto é um ótimo acessório para simplesmente atualizar seu vestidinho preto. Seu cinto pode adicionar alguma forma ao seu vestido ou simplesmente como um adorno.


embreagem de prata com vestido de renda acessórios metálicos com pouco vestido preto colar de ouro com vestido preto cinto de ouro com vestido preto vestido preto com botas vestido de ombro com botas


Para um visual sofisticado destinado a coquetéis, escolha jóias e acessórios metálicos com detalhes de ouro e prata. Brincos de declaração de ouro ou prata não só vestem seu pequeno vestido preto, mas podem trazer foco para o rosto. Dangly, hoops, ou studs podem todos funcionar, contanto que eles façam uma declaração. Apenas use o cabelo para fazer os brincos conhecidos. Ao usar mais de uma peça de joias de prata ou de ouro, escolha um brinco mais delicado para poder combiná-las com um colar metálico, pulseiras e anéis. Além disso, você pode ir para um cinto metálico em prata ou sombra de ouro que adiciona glamour instantâneo ao seu pequeno vestido preto.


colar cravejado com vestido de renda vestido preto com colar de prata vestido preto grunge cinto cravejado com dres pretos


Para um look descolado e grunge-chic, escolha acessórios com pregos, tachas e correntes para canalizar seu estilo grunge. Você pode até mesmo ir para botas ou sandálias cravejadas com detalhes metálicos, bem como acessórios como gargantilhas, anéis de caveira, pulseiras cravejadas, e até mesmo os cravados para complementar o tema da sua aparência.


vestido preto com jaqueta de couro vestido de couro com saltos


Endureça seu pequeno vestido preto, completando uma jaqueta de couro para dar ao seu pequeno vestido preto uma borda rock-chic. Este estilo é ótimo para dar um vestido de festa bonita uma torção nervosa. Equipe seu pequeno vestido preto com uma jaqueta de couro, jeans pretos, sandálias com cordões e camadas em alguns colares, e você está pronto para ir.


acessórios brilhantes com vestido preto colar colorido com vestido preto


Seu pequeno vestido preto combina com tudo que facilita a introdução de uma variedade de cores para mudar a aparência do vestido. Uma embreagem colorida, algumas jóias coloridas, um par de sapatos de néon, um cinto metálico ou de joias e até mesmo um batom de cores vivas são ótimos para iluminar seu pequeno vestido preto. Apenas tente adicionar duas ou mais cores para realmente ampliar seu pequeno vestido preto, pois nada anima mais um vestido preto do que um toque de cor.


veja o vestido preto recorte vestido preto sexy ver através do vestido


Se você estiver usando um vestido preto com detalhes delicados, estilos transparentes, desenhos recortados e até renda transparente, deixe que seu vestidinho preto seja o foco de sua roupa geral, mantendo tudo tranquilo e simples. Na verdade, um pouco de vestido preto é o grampo mais versátil que pode levá-lo para qualquer ocasião e estilo. Basta ter gosto em criar sua aparência que trará o melhor de você.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como Accessorize um pouco de vestido preto
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

accessorize, pouco, Preto, Vestido Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder