27 Nisan 2018 Cuma

MUA Fur Effects Fluff & Cuddles unhas revisão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

MUA Fur Effects Fluff & Cuddles unhas revisão



Olá, beldades! então agora aqui está o meu MUA Fur Effects Fluff e Cuddles review!


Depois da minha incursão anterior no mundo estranho e maravilhoso de unhas texturizadas com o MUA Nail Constellations. Eu estava animado para ver a gama de efeitos de peles lançada.


Eu comprei o meu online direto do site MUA e fiquei muito impressionado que eu escolhi o transporte padrão e meu produto estava comigo o suficiente no dia seguinte.


A pequena cuba contém essencialmente penugem colorida e as instruções dizem para aplicá-lo sobre o seu polonês MUA favorito. Eu não tenho um MUA polonês em uma cor semelhante o suficiente, então eu tirei meu OPI Louvre me, Louvre eu não, que embora não a cor exata que eu senti que deu uma boa base para o buço de cor framboesa.





Agora, a ideia é que você pinte algumas camadas de graxa e agite o penugem pela peneira dentro de suas unhas.



Para a vida de mim eu não consegui fazer o material passar pela peneira, então eu peguei a segunda opção de aplicação que era remover a peneira e enrolar minhas unhas diretamente na penugem. Eu recomendaria, er, fluffing up, o fluff antes de fazer isso. Uma vez que você tenha a penugem, dê um minuto ou mais antes de usar suavemente uma pequena escova fofa para retirar o excesso de volta para a banheira.




O efeito final, como você pode ver na foto abaixo, é o que eu chamaria de “interessante”, e me lembra muito do feltro difuso com que eu costumava brincar quando criança. É também um pouco sobre o lado do clumpy para o meu gosto, mas eu acho um pouco mais fluffing (eu sinto muito que soa errado !!) antes da aplicação iria classificar isso e eu acho que da próxima vez eu dar uma chance que eu deixaria um pouco mais de tempo antes de limpar o excesso, já que pareço ter deixado meu pobre pinto com um
ligeira careca.



Quanto a como isso se desgastou ao longo do dia, bem, na verdade, resistiu muito bem, mesmo lavando minhas mãos, obviamente eu tomei um pouco mais de cuidado do que o normal, mas elas secaram depois de um minuto ou mais. Eu não gostaria de fazer nada muito desafiador com as minhas mãos enquanto usava isso, mas eu acho que é uma boa novidade para aqueles momentos em que eu estou com vontade de algo diferente.


Você já tentou os efeitos Fur? Como você entrou?


Se você quiser ver mais resenhas, lanços e postagens de vida, sinta-se à vontade para se inscrever, é GRÁTIS! 😉










❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


MUA Fur Effects Fluff & Cuddles unhas revisão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cuddles, effects, fluff, revis, Unhas Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder