30 Nisan 2018 Pazartesi

5 maneiras de fazer flores trabalharem para o outono


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 maneiras de fazer flores trabalharem para o outono



As flores são um ponto básico no guarda-roupa de todas as meninas no verão e na primavera, mas durante o outono, geralmente é um desses padrões de impressão que vemos menos. Isso porque sempre associamos flores e todas as cores vivas às estações mais quentes. Recentemente, porém, uma tendência começou e está usando flores no outono. Acha que isso é impossível? Aqui estão 5 maneiras de fazer os florais funcionarem para o outono.


saia floral azul top de outono floral bonito



  • FÁCIL NA COR – Uma maneira de fazer os florais funcionarem para o outono é facilitar a cor. Nós todos amamos as flores por suas cores brilhantes e alegres, mas para fazê-los trabalhar para o outono e se misturar com o resto do seu guarda-roupa, seria melhor optar por estampas florais em cores mais suaves. Também seria melhor se você pudesse encontrar peças com estampas florais em tons outonais como verde, marinho, violeta e tal.


lauren conrad floral top lindo vestido de outono com estampas florais



  • DESGASTE FLORAL COM CAMADAS – usar suas estampas florais em ou com algumas camadas de alguma forma camufla e faz com que pareça não tão ousado ou chamativo, que é exatamente o que você quer quando usá-las no outono. Você pode optar por usá-los com cores neutras, de modo a não amortecer tanto a sua vibração ou usá-los com as cores habituais de outono para fazê-los misturar-se com o resto do seu guarda-roupa perfeitamente.


top floral em camadas e pulôver vestido preto e branco para o outono



  • DUPLO-O ACIMA COM OUTRAS IMPRESSÕES – Outra maneira de fazer seus florais parecerem menos verão-y e mais de um ano inteiro é usá-lo em dobro com outras estampas, de preferência mais clássicas, como listras e bolinhas. Isso de alguma forma “neutraliza” a estampa floral em sua roupa e faz com que eles pareçam mais apropriados para o outono e para todas as outras estações, na verdade.


impressão dupla floral e xadrez equipamento de impressão dupla



  • OPTAR PARA STAPLES FLORAL IMPRESSO DA QUEDA – Para equilibrar as coisas, você também pode optar por grampos de outono impressos florais como casacos, jaquetas ou pulôveres. Esta é uma maneira fácil de introduzir e adicionar este favorito de primavera e verão ao seu guarda-roupa de outono.


jaqueta floral vestido maxi marrom



  • EXPERIMENTAR ACESSÓRIOS FLORAL IMPRESSOS – Se você acha que balançar um vestido floral ou outras roupas com estampas florais é demais para você usar no outono, você sempre pode recorrer a uma alternativa mais sutil que seja os acessórios impressos florais. Tente imprimir bombas florais ou levar uma bolsa impressa floral para ir com seu conjunto de outono. Você pode até usar lenços estampados florais para iluminar e animar um visual bastante escuro.


bolsa floral gucci lenço floral







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 maneiras de fazer flores trabalharem para o outono
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

fazer, flores, maneiras, Outono, trabalharem Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder