26 Nisan 2018 Perşembe

5 idéias de roupa para Tops de gola alta


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 idéias de roupa para Tops de gola alta



Atemporais e básicos, tops de gola alta são muitas vezes tomadas como garantidas quando se trata de escolhas elegantes em sua aparência diária e apenas reservando-os para as estações frias. Se o seu estilo de moda pessoal é minimalista, grunge ou trendy, você terá a certeza de ter essa combinação de roupas em qualquer tipo de roupa para qualquer tipo de evento.



  1. Estilo Monocromático


colar bib com gola alta e saia bordô top de gola alta com calça branca gola alta equipada e saia de acordeão


Normalmente não considerados formais ou casuais, os topos de gola olímpica podem parecer chiques e elegantes quando usados ​​em um estilo monocromático. Contanto que você esteja optando por um estilo leve e leve de gola alta, você pode usá-lo para festas glamorosas, casamentos conservadores e até mesmo assuntos casuais e chiques. Como estrela de estilo de rua Olivia Palermo, você pode ir para um tom de gorgorão de top de gola alta para usar com sua saia cor de vinho que irá criar um olhar clássico ao mesmo tempo romântico. Basta adicionar um pouco de glamour à sua aparência com um colar de estilo delicado.



  1. Tops de gola alta com denim casual


camisola de gola alta oversized com jeans rasgados


camisola de gola alta com jeans blusa de gola alta com macacão jeans jeans branco com gola alta e casaco vermelho


Procurando maneiras chiques casuais para usar seus itens de denim? Em seguida, use sua blusa de gola alta com um par de jeans, macacões, saias e até shorts curtos que lhe darão um visual mais elegante e polido em comparação com as combinações de jeans e camiseta. Camisas abotoadas são o produto comum mais comumente escolhido pelas mulheres quando se trata de um estilo casual-chique. Mas, a menos que seja feito de chiffon ou cetim, as camisas de algodão feitas com botões são tipicamente propensas a dobras e marcas de dobras indesejadas, tornando-o bastante inadequado para uma aparência casual sem esforço.



  1. Tops de gola alta com saias femininas


saia de impressão animal com suéter de gola alta blusa de gola alta arquitetônica com saia e chapéu camisola de gola alta robusto com saia branca camisola de gola alta com saia cinza e botas pontudas blusa de gola alta com saia de tule top de gola alta com saia de envoltório


Procurando uma maneira chique casual de usar suas saias femininas? Em seguida, recorrer a tops de gola de malha que parecem tão aconchegante e chique. Como o blogueiro de moda Micah Gianneli, opte por um estilo arquitetônico de gola alta para usar com sua saia de fenda para criar um visual de vanguarda sem exagerar. Ou simplesmente use-a com uma saia impressa em cores fortes para um ótimo cenário na sua impressão, especialmente se for preto.



  1. Tops de gola alta com vestidos


casaco xadrez com gola alta e bombas gola alta com vestido vestido laranja com suéter de gola alta casaco xadrez com gola alta gola alta com vestido de couro


Vestindo gola alta com vestidos, especialmente os sem mangas, pode ser um grande truque para olhar chique e fashion-forward nas estações frias. Assim como Kristina Bazan, use uma blusa de gola alta de cashmere por baixo do seu vestido de couro, especialmente se você sentir o couro desconfortável quando grudar na sua pele, para criar uma aparência perfeitamente coesa e nervosa. Procurando maneiras arrojadas para destacar seu vestido colorido nas ruas? Em seguida, basta usar uma blusa preta de gola alta com seu vestido laranja para criar um alto contraste em sua roupa, fazendo com que seu vestido colorido faça uma declaração por conta própria.



  1. Tops de Gola Alta com Roupas Inesperadamente em Camadas


robe de quimono com top de gola alta laranja e calça branca suéter de gola alta robusto com saia assimétrica gola alta com espartilho e casaco quadradão casaco verde com colete floral e calça preta robusto-suéter-com-jaqueta-e-calça marrom


Vestindo seus tops de gola alta com um top espartilho, em cima de seu vestido feminino, ou mesmo com roupa inesperadamente em camadas lhe dará uma moda ao mesmo tempo estilo funcional nas estações frias. Ao criar uma roupa inesperada em camadas, sempre mantenha suas peças leves por baixo e suas peças grossas em cima de sua roupa. Dessa forma, você criará roupas elegantes, elegantes e perfeitamente polidas com tops de gola alta.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 idéias de roupa para Tops de gola alta
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Idéias, roupa Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder