28 Nisan 2018 Cumartesi

Batom Deluxe Collection na Revisão da Proibição


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Batom Deluxe Collection na Revisão da Proibição



Você pode ter visto no meu último coletivo que eu fiquei um pouco louco na frente do batom. Um que eu comprei foi da Coleção – uma marca de rua bem conhecida que eu normalmente adoro. Seus preços são baixos, mas os padrões são altos. Quando eu comprei essa sombra, eu estava procurando por um idiota para o MAC – Rebel. Eu pensei que era um tom perfeito para os meses de outono e inverno, mas eu provavelmente poderia ter um tom mais próximo do que este.


Batom Deluxe Coleção na Proibição Batom Deluxe Collection na Proibição - quando usado Batom Deluxe Collection na Proibição - quando usado 2


Como eu disse, normalmente estou muito impressionado com a coleção. Estou um pouco impressionado com esse batom em particular. O nome “Deluxe” para mim parece incrível. Deluxe sempre significa melhor – significa melhor poder de permanência, melhor cor, melhor aplicação, etc. Ou talvez seja apenas eu. Eu pensei que seria apenas um batom melhor do que o padrão, mas talvez eu realmente não saiba o significado da palavra! Isso custa £ 3,99, por isso não é caro, mas quando você pode comprar batons MUA por £ 1, o que poderia fazer um trabalho melhor, há uma razão para reclamar.


O poder de permanência não foi ótimo. Eu apliquei isso primeiro para uma noite fora, no momento em que eu saí e tomei meu primeiro drinque, a cor começou a se lavar, o que eu pensei ser uma má aplicação, mas desde que tentei de novo eu notei que talvez não seja apenas o meu mau batom e pode ser apenas o batom que não é incrível. Eu diria que você poderia tirar de 2 a 3 horas desse batom se você forçasse os lábios e colocasse um selador no topo, talvez pudesse tirar uma ou duas horas extra dele.


A cor em si é incrível. É tão fácil de aplicar e não sai irregular nem muito grosso. Parece lindo quando aplicado, minha primeira impressão foi de que seria um batom incrível, e estou meio desapontado por não ter sido o que eu pensei.


Acho que posso pegar outro batom da linha “Deluxe” da Coleção, talvez fosse apenas um tubo estranho, quem sabe. Se o poder de permanência fosse melhor, este batom seria muito melhor. Você já experimentou o batom Deluxe da Collection? Quais são seus pensamentos sobre isso?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Batom Deluxe Collection na Revisão da Proibição
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, collection, deluxe, proibi, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder