29 Nisan 2018 Pazar

O que todo assistente de moda deve possuir


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

O que todo assistente de moda deve possuir



Se você finalmente conseguiu essa posição de assistente de moda, então parabéns estão em ordem! No entanto, isso não é tudo que existe para isso. Você também precisa vestir a peça (pense no filme Devil Wears Prada). Faça o seu trabalho com esses itens essenciais que todo assistente de moda deve ter.


Pequeno vestido preto


Um LBD é um investimento para senhoras, agora mais especialmente! Para sua roupa de assistente de moda, você nunca pode dar errado com um LBD. Pode ser um simples vestido de mudança ou um elaborado vestido de uma linha. Na verdade, você tem a liberdade de obter quantos LBDs quiser. Se você está indo para uma reunião ou um lançamento de revista, você definitivamente vai se destacar em um clássico LBD.


LBD elegante LBD sem mangas recorte vestido preto


Parte superior de botão-para baixo branca


Tão clássico quanto o LBD é o topo de botão branco. Este item tradicional pode fazer sua roupa de assistente de moda parecer muito elegante. O que é ótimo sobre essa peça é que ela é versátil, já que você pode usá-la sozinha ou embaixo de um suéter. Heck, você pode até usá-lo com um blazer preto (mais do que nos próximos parágrafos). Uma peça de instrução chique, um top branco button-down pode fazer você parecer um editor de moda em formação.


Topo branco


parte superior branca de victoria beckham botão para baixo


Blazer preto


Enquanto a vida de um assistente de moda geralmente envolve alta costura, há momentos em que você precisa se vestir. E quando me refiro a vestir-me, não é apenas uma jaqueta ou um cardigã. Você precisa mostrar seu estilo snappiness com um blazer preto. Com este topper, você pode criar uma roupa elegante assistente de moda – mesmo se você tiver obtido os itens embaixo de um rack de folga de má qualidade.


jessica alba black blazer roupa de blazer preto rachel bilson blazer preto


Botas de Salto Empilhadas


Estiletes e sapatos baixos são calçados de trabalho essenciais, mas você precisa desviar-se da norma, pois não é apenas um trabalhador, você é um assistente de moda! Trazer a bênção em você, investindo em um bom par de botas de salto empilhadas. O estilo de salto direito pode fazer com que sua roupa de assistente de moda pareça sexy, já que os saltos podem melhorar sua postura.


botas de ouvido âmbar botas pretas botas rápidas taylor


Saco polido


Você pode ser fã de hobos – mochilas até, mas os tempos mudaram! Você precisa fazer jus à sua roupa de assistente de moda, embalando seus fundamentos em uma sacola polida. Uma mala simples e estruturada fala mais que mil palavras – embora você possa sair da caixa e obter uma colorida ou vibrante. Você não gostaria que seu chefe do Editor de moda o destruísse por causa de sua bolsa.


saco polido bege saco polido


Créditos fotográficos:


lecatch.com, stelladot.com, stylebistro.com, citizencouture.com, whowhatwear.com, stylecaster.com, etsy.com, estiloholic.com, allthingselegant.tumblr.com, withlovefromkat.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


O que todo assistente de moda deve possuir
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

assistente, possuir Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder