30 Nisan 2018 Pazartesi

Como abraçar o Halloween sem um traje


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como abraçar o Halloween sem um traje



A contagem regressiva para o Halloween já começou! Halloween é uma chance quando você pode enlouquecer e se arrumar da forma mais criativa possível. Os ícones tradicionais do festival incluem as máscaras assustadoras, abóboras esculpidas e fantasias fantasias para os rituais festivos “Trick or Treat”. No entanto, se você não gosta da ideia de vestir fantasias assustadoras, continue lendo para truques de estilo ao abraçar o Halloween sem fantasias.


anéis de cruz e garanhão Gargantilha de ouro com macacão chapéu estilo gótico anel de caveira e pulseira de bronze turquesa


lenço de caveira picos de acessórios e cinto de espartilho


Adicionando alguns acessórios inspirados no Halloween ou acessórios assustadores para uma roupa básica permite-lhe abraçar as férias sem ir ao mar. Você pode ir para chokers oversized, broches assustadores, anéis de caveira, cruz colares, stud rings, chapéu de estilo gótico, cintos de espartilho, medalhões, colares cravados, amuletos, colar bib vitoriana e tal para canalizar sua vibração de férias. Se você não gosta de jóias, simplesmente enrole um lenço de impressão assustador em volta do pescoço.


camiseta laranja com jaqueta preta roupa laranja e preta roupa chique casual de laranja e preto


Laranja e preto são as cores tradicionais do Halloween que você pode ir para mostrar o seu apoio do feriado sem usar uma fantasia. Você pode simplesmente optar por uma camiseta de cor laranja combinada com uma jaqueta de couro preta e jeans skinny pretos ou um cardigã preto com uma camiseta cor de laranja para um visual casual em seu estilo de rua. Além disso, se você quiser alguma roupa de escritório inspirada no Dia das Bruxas, você pode optar por um vestido cor de laranja que seja apropriado para o trabalho e usar calças pretas por baixo para completar o tema sem parecer assustador no escritório.


 vestido de casaco vermelho todo o estilo gótico preto  saia de tule com tampo de brocado


Preto e laranja podem ser as duas cores mais associadas ao Halloween, mas há outras cores que podem ser usadas para criar um visual inspirado neste feriado. Você pode pensar em verde e vermelho para combinar com seu conjunto preto que ainda pode apoiar a celebração do feriado de forma sutil. Você pode optar por roupas que evoquem uma sensação de humor sombrio e assustador, como tecido transbordante, paleta de cores escuras e outras vibrações semelhantes a bruxas. A combinação vermelha e preta é clássica, mas pode ser envolvida na comemoração quando usada dramaticamente. Um casaco de pele preto parece glamoroso, mas pode ser adaptado para o Halloween quando usado com uma roupa toda preta. Uma saia de tule pode parecer feminina e caprichosa, mas uma sombra preta combinada com o topo de brocado pode evocar uma era vitoriana que pode ser adequada para a celebração também. Falando de estilos de moda eduardiana e vitoriana, eles parecem vintage e na moda, mas quando usados ​​de forma exagerada, pode ser uma roupa perfeita para você em um Halloween sem usar uma fantasia.


roupa preta com calças estampadas camisa de impressão de osso com saia preta vestido estruturado de osso parte superior do crânio com saia maxi suéter de estampa de bruxa com meia-calça rasgada blusa de caveira vermelha saia vermelha e preta com top preto


Impressões assustadoras e gráficos como esqueleto, ossos, caveira, gotas de sangue, bruxas, abóboras e outros, são um meio de canalizar a sua vibração de férias de uma forma expressiva. Você pode procurar vestidos e blusas com esses tipos de estampas e estilizá-las da maneira que quiser.


todo o equipamento clássico preto cinto de espartilho com vestido preto e casaco vestido preto simples


Se você quer um estilo mais sutil, basta ir monocromático com preto. Pense em vestidos pretos clássicos, blusas, saias e sapatos que você pode usar no seu estilo de rua sem parecer assustador, mas ainda se assemelhando ao tema do feriado.


jaqueta de veludo em preto espartilho de couro com vestido preto


Você pode tonificar seu vestido maxi preto com sude ou jaquetas de couro e espartilhos. Em vez de parecer bruxa ou fantasmagórica com sua roupa preta, este vestuário simplesmente lhes dá uma vibração nervosa e fria sem parecer exagerado.


maquiagem inspirada do dia das bruxas lábios bordô


Para a declaração de Halloween, seja criativo com sua maquiagem. Você pode enlouquecer com sombra elaborada e batom escuro, assim como olhos esfumaçados, ou você pode simplesmente usar um batom cor de vinho, vermelho ou preto para canalizar sua vibração natalina.


Como você viu, participar da comemoração não significa vestir fantasias assustadoras ou de bruxa. É tudo sobre o estilo criativo em que nível você quer que sua aparência seja inclinada com a comemoração do Dia das Bruxas. Esteja na moda neste próximo feriado e seja um chefe de turner com sua declaração elegante.









❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como abraçar o Halloween sem um traje
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

halloween, traje Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder