26 Nisan 2018 Perşembe

Frango assado mel com batatas e feijão verde


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Frango assado mel com batatas e feijão verde



Frango assado com batata e feijão verde Eu fiz minha primeira refeição para a semana de mercado ontem à noite e oh menino, estava delicioso. Eu decidi fazer frango assado com mel por algumas razões… é difícil dar errado e sempre há sobras para outra refeição durante a semana. Eu costumo seguir a receita de Jamie Oliver, que nunca decepciona, mas como não há limoeiros na minha região, eu fiz um pouco de improviso. Dei ao frango um bom pedaço de manteiga e recheei-o com tomilho e alho antes de colocá-lo no forno; depois, na metade, passei a revesti-lo com uma mistura de mel (colhida localmente) e manteiga. Isso, meus amigos, foi uma boa decisão.


O pássaro saiu todo dourado e crocante com sucos borbulhando ao redor dele e injetando as batatas com bondade. Eu esculpi, dei um gosto e foi perfeito. O mel deu um tom agradável de doçura, sem dominar as ervas frescas que eu tinha polvilhado nele e nele. Mmmmm… E as batatas, oh as batatas. Eles também adquiriram uma pequena sugestão de mel mas também ajudou crisp eles assim eles eram estaladiços no lado de fora e macio no lado de dentro. Eu tive que pegar um pouco de verde na refeição, então eu fervi um pouco de feijão verde e eles estavam apenas certos por conta própria.


Então a primeira refeição foi um super sucesso, com muitas sobras para usar no final da semana. Se você quiser melhorar seu frango assado, tente adicionar mel na mistura. Tão bom!


assado-chocken com batatas


Mel Frango Assado com Batatas


1 frango inteiro
2 colheres de sopa de manteiga
1 colher de sopa de mel
alguns raminhos tomilho fresco
alguns ramos frescos alecrim
2 dentes de alho
6 batatas vermelhas


preaqueça o forno a 375 °
1
leve água para ferver em uma panela grande. adicione batatas e alho e deixe ferver por 12 min.
2
Escoe as batatas e torça-as no filtro.
3
Pegue o alho do filtro, juntamente com o tomilho e outras coisas na cavidade do frango.
4
slather o frango com 1 colher de sopa de manteiga e estourá-lo no forno por 45 minutos.
5
derreta o restante da colher de sopa de manteiga e adicione o mel a ela.
6
levante o frango e jogue as batatas na panela, cobrindo-as com os sucos. abrir espaço para o frango e colocá-lo de volta na panela.
7
Pincele a manteiga de mel sobre o frango e coloque-a de volta no forno. repita a cada 15 minutos duas vezes, para um total de mais 45 minutos no forno.
8
Deixe descansar por alguns minutos antes de esculpir. Apreciar! Frango assado com batata e feijão verde






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Frango assado mel com batatas e feijão verde
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

assado, batatas, frango, verde Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder