26 Nisan 2018 Perşembe

Lindas cores de cabelo que o levarão do verão a cair sem esforço


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Lindas cores de cabelo que o levarão do verão a cair sem esforço



Se você pinta muito seu cabelo, saberia que as cores mais claras são geralmente reservadas para os meses de primavera e verão, enquanto o outono e o inverno são mais escuros. Manter-se atualizado com os horários pode ser um pouco demorado, especialmente se você for uma garota ocupada, sempre em movimento. Felizmente, você não precisa mais mudar da luz para o escuro e escuro para a luz a cada mudança da temporada. Confira essas lindas cores de cabelo que vão levá-lo a cair sem esforço.



  • BABYLIGHTS – esqueça os destaques e os lowlights, a mais nova tendência da temporada na cor do cabelo é a certeza de dar a você o melhor dos dois mundos e também um resultado mais natural. Babylights é suposto dar-lhe um olhar naturalmente beijado pelo sol. Isto é conseguido pintando à mão delineamentos finos e fatiados em pequenas seções de cabelo de cada vez. Um pouco demorado, mas totalmente vale a pena.


babylights miranda kerr babyligts em mila kunis



  • BRONDE – bronde está voltando este ano e todo mundo está ficando obcecado porque quem não gostaria de bloqueios parecidos com os de Blake Lively? Se você já se perguntou como copiar a cor de cabelo recente de Blake, peça ao seu estilista para fazer uma bronde em suas tranças. É um tom de mel rico e dourado, fundido com uma base escura que lhe dá profundidade.


bronde perfeito blake animada bronde em cara delevingne



  • ROSA OURO – Outra tendência de cor de cabelo que está voltando neste ano é o ouro rosa. Se você gosta de ouro rosa em suas jóias, definitivamente adora cabelos rosas. Você pode optar por ter mais tonalidade rosada em seu cabelo, se você quiser algo um pouco mais ousado e original ou mais do tom de cobre para realmente dar-lhe aquele bonito, genuíno olhar de ouro rosa e sentir.


cabelo lindo ouro rosa subiu cabelo de ouro na metade até o coque



  • VERMELHO MACIO – Quer algo um pouco mais quente e mais escuro do que ouro rosa, mas não quer mais nada que não seja mais verão? Que tal ir para algo brilhante mas quente ao mesmo tempo como um vermelho suave? É ultra lux, super lindo e universalmente lisonjeiro, pois fica bem em qualquer cor da pele.


macio vermelho bella thorne vermelho suave



  • CHOCO CARAMEL – Se você não gosta de mudar as cores do cabelo de vez em quando, escolha algo que lhe permita curtir o mundo. O chocolate escuro, por exemplo, é uma ótima cor para o outono porque é agradável e rico. Para dar um pouco de um visual de verão, adicione destaques caramelo. Esta combinação é perfeita para quem odeia mudar da luz para a escuridão todas as vezes.


cabelo de caramelo choco selena gomez chocolate e caramelo






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Lindas cores de cabelo que o levarão do verão a cair sem esforço
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, Cores, esfor, levar, lindas Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder