26 Nisan 2018 Perşembe

Receita doce e picante Chex Mix


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita doce e picante Chex Mix



Aqui é muito viciante Caseiro Doce e Picante Snack Misturar : Receita doce e picante Chex Mix


Vocês, esse dia está chegando. Você sabe, lovey-dovey Dia dos Namorados. As pessoas em todo o país vão se imaginar e sair para um jantar romântico. Este ano estou pensando em fazer exatamente o oposto. Eu não estou sendo Scrooge, apenas que nós, como muitos de vocês, tenho certeza, são pessoas ocupadas, então o pensamento de correr por aí tentando fazer reservas soa como uma outra coisa para adicionar à lista de coisas a fazer. Em vez disso, vamos sair em casa, jantar tranquilamente e entrar em um filme. No nosso sofá … sem computadores. E você pode apostar que teremos uma tigela deste mix super saboroso, doce-com-um-pouco-tempero à nossa frente. como fazer doce e picante Chex Mix


Ok, então chex mix não é a receita mais romântica, mas é confortável e deliciosa e não é algo que você tem todos os dias. Além disso, esta versão não deixa a sua boca cheia de garlicky (o que definitivamente não é romântico). Se você é uma daquelas pessoas com micro-ondas, você pode fazer isso em um piscar de olhos, com menos de 10 minutos de duração. No entanto, se você é como eu e vive na idade da pedra e não possui um microondas, vai demorar um pouco mais. Mas vale a pena, prometo.


Depois de 3 minutos no microondas ou meia hora no forno, você terá uma saborosa mistura de salgadinhos crocantes, pretzels doces e amendoins. Tudo tem um pouco de doçura agradável do xarope de bordo com uma pitada de pimenta de Caiena para agradar o seu paladar. Então venha, aconchegue-se no sofá com seu Valentine favorito e taça desse bem.


Receita de mistura doce + picante chex


faz cerca de 6 xícaras
inspirado pela receita em não sem blog de sal

2 xícaras de milho chex
2 xícaras de arroz chex
2 xícaras de amendoim
2 xícaras de pretzels
1 / 2-1 colher de chá de pimenta de Caiena (dependendo de quão picante você gosta)
4 t manteiga, derretida
4 T. xarope de bordo
1-1 1/2 colheres de chá de Maldon ou sal marinho


Direções do forno:
Preaqueça o forno a 300 °


1
Combine os cereais, amendoim, pretzels e pimenta de caiena em uma assadeira.
2
Em uma tigela pequena, misture a manteiga e o xarope de bordo. Adicione a mistura de manteiga ao cereal e mexa muito bem.
3
Asse 30-40 minutos mexendo a cada 10 minutos para evitar a queima. Quando o líquido evaporar e os chex ficarem crocantes, retire a mistura do forno, adicione sal, mexa e deixe esfriar.


Direções de microondas:


1
Combine os cereais, amendoim, pretzels e pimenta de Caiena em uma tigela grande, microondas-safe.
2
Em uma tigela pequena, misture a manteiga e o xarope de bordo. Adicione a mistura de manteiga ao cereal e mexa muito bem.
3
Microondas em alta por três minutos, mexendo a cada minuto para evitar que os açúcares chamusquem.
4
Adicione o sal, mexa e deixe esfriar.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita doce e picante Chex Mix
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

picante, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder