29 Nisan 2018 Pazar

GOSH ORANGE DROPS opini? O


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

GOSH ORANGE DROPS opini? O



GOSH ORANGE DROPS GOSH ORANGE DROPS2


Olá meninas, então aqui é o meu GOSH ORANGE DROPS revisão!


Apenas uma palavra de advertência para aqueles entediados com o meu recente fluxo de mensagens de esmalte – haverá muito mais NOTD nas próximas semanas, já que eu quero tentar postar mais da minha coleção enquanto ainda é razoavelmente administrável. Hoje estou usando Orange Drops pela marca dinamarquesa GOSH. Eu adoro praticamente tudo sobre este esmalte: a cor é uma linda laranja brilhante com brilho de vidro dourado salpicado, a fórmula é fina, líquida e incrivelmente fácil de aplicar, e é totalmente opaca em três camadas finas. Infelizmente Gotas alaranjadas parece atroz contra o meu tom de pele atual, mas a cor é absolutamente deslumbrante.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


GOSH ORANGE DROPS opini? O
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

drops, opini, orange Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder