26 Nisan 2018 Perşembe

MUA ESCOVA EM PENA CONCEAL EM RADIANCE - REVISÃO


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

MUA ESCOVA EM PENA CONCEAL EM RADIANCE - REVISÃO



Oi meninas! aqui está o meu comentário sobre MUA ESCOVA NO CONCEALER PEN NO RADIANCE! MUA Brush on Concealer Pen comentário RRP: £ 2,00

Eu entrei em Kenilworth algumas semanas atrás com alguns amigos da família. Kenilworth é basicamente só cheio de lojas de caridade, mas tem um Superdrug assim eu levei a senhora que eu estava lá dentro com nenhuma intenção em comprar, há pouco navegando. Ela está sempre me cumprimentando por minha maquiagem e sempre me perguntando que produto eu usei, de onde eu comprei e como aplicá-lo … então mesmo assim, decidi levá-la para a seção Make Up Academy e acabei escolhendo alguns pedaços para ela só para ela começar, incluindo o meu must-have Professional Eye Primer. Claro, enquanto olhava, descobri coisas que eu queria para mim, como sempre. Eu peguei um esmalte MUA Love Hearts em U & I, MUA Love Hearts Lip Balm em Sugar Lips, MUA Brush On Concealer Pen e Superdrug Acetone Formula Nail Polish Remover. Escova MUA em amostras de revisão de brilho de caneta de corretivo


A caneta de corretivo era algo que eu queria tentar, pois acabei de ficar sem o meu No7 Calm & Conceal, que foi descontinuado logo depois que eu descobri e substituído por um Rapid Spot Rescue (agora você tem que comprar um corretivo separadamente – tornando muito mais caro!). Como eu tirei da caixinha preta, era claro que era um tubo preto que você puxa a tampa superior revelando uma escova. Você então torce a tampa inferior até que o corretivo comece a aparecer dentro do pincel como que por mágica! Ele faz um som de clique e me lembra de lápis retráteis como na escola, onde se você estragar demais, o chumbo vai simplesmente quebrar – neste caso, se você estragar muito, muito líquido vai aparecer! MUA Concealer Pen em Radiance


O pincel que tem o corretivo contido nele realmente facilita a aplicação. Tem um cheiro muito estranho, mas eu não consigo entender. Felizmente o cheiro não fica por perto, pelo menos eu não acho !!! Acabei de colocar uma pequena quantidade em minhas áreas problemáticas, e realmente tem uma boa cobertura escondendo qualquer área vermelha ou inchada. O que eu gosto nisso é que ele não enfatiza se você tem áreas secas em torno de um defeito e também cobrirá qualquer área de umidade. Eu não tenho certeza se ele vem em outros tons, mas eu acho que o meu é adequado para uma tez média clara. O site do MUA só parece ter Shade 1 – Radiance, então estou assumindo que é o meu.



A caneta MUA Brush On Concealer dura muito bem por umas boas 6 horas ou mais, mas eu também acho que isso depende se você usar base em cima disso, como alguns podem secar manchas fora. Este é outro bom negócio para mim e estou rapidamente me tornando um grande fã dessa marca realmente acessível.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


MUA ESCOVA EM PENA CONCEAL EM RADIANCE - REVISÃO
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

conceal, escova, radiance, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder