30 Nisan 2018 Pazartesi

O que vestir se você estiver com cintura curta


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

O que vestir se você estiver com cintura curta



Um tipo de corpo equilibrado dá uma impressão de grandes proporções, no entanto, não é considerado ideal porque as pernas podem ser facilmente encurtadas com o vestido e fazer você parecer desalinhado. Por outro lado, se você tem pernas longas e de cintura curta, seu tipo de corpo é mais ideal, pois as pernas longas são mais apreciadas do que uma cintura longa, pois pode parecer mais alto do que você. Procurando truques de estilo para tirar proveito do seu tipo de corpo e dar a você uma silhueta mais alta? Continue lendo para pegar alguns truques.


Ser de cintura curta não deve ser confundido com curto em ascensão. Quando a medição da sua cintura natural até a virilha for curta, sua medida de elevação geralmente é referida como “pequena” ou curta, mesmo se você tiver uma altura média de 5 “4” ou mais. Uma coisa boa, uma pessoa com pernas longas pode fazer com que acredite que elas são altas, mesmo com estatura média baixa.


 1. vestido listrado com apartamentos vermelhos 1. bolsa estruturada com maxi dress


Quando accessorizing, vá para acessórios que vão puxar o olho para baixo para que você possa escolher cintos de declaração sobre colares de instrução. Use cintos para acentuar a sua cintura, mas evite usar cintos de cintura larga que tornem sua cintura mais curta. Além disso, um cinto largo na cintura acentua a cintura curta, fazendo com que a metade superior pareça desproporcional à metade inferior. Portanto, opte por cintos mais frouxos e estreitos como cintos de malha para dar a ilusão de cintura mais longa. Além disso, os sacos que terminam em torno de seus planos arredondados ou sapatos de salto baixo são lisonjeiros para você.


blusa de colarinho com calças


casaco bonito com bolsa estruturada jaqueta de couro com vestido azul roupa colorida neutra top longo com calças


Quando você está de cintura curta, você vai querer usar roupas que alongam sua cintura. Portanto, use túnicas e túnicas mais longas e ajustadas nos ombros e na cintura para acentuar sua forma. Esta é outra maneira de esconder onde sua cintura realmente está. Se você é baixo, evite ficar abaixo do comprimento da junta. Tops com interesse acima do colo como golas ou um decote interessante como um decote em V profundo atrai o foco para cima e para longe da sua cintura. Em vez de estilos cortados, você pode ir para cardigans e jaquetas que terminam no nível do quadril ou abaixo para alongar sua cintura.


3. roupa preta e branca top de colarinho preto com saia de néon top chevron com calças fofas blusa de estampa coração com calças bolinhas top com calças


Ir para um top de cor escura para alongar sua cintura e fundo de cor clara como saia de mergulho cauda chama a atenção para suas pernas fabulosas. Se você não é fã de cores, escolha impressões com detalhes verticais na cintura para equilibrar seu quadro. Essas linhas dão a ilusão de que sua metade superior é mais longa do que é. Se você usar estampas como bolinhas, limite-a ao topo e certifique-se de que a parte de cima esteja na altura dos quadris.


vestido de babados nus vestido de colarinho preto com casaco


Evite vestidos com cós, pois o intervalo entre a parte superior e a parte inferior torna a cintura ainda mais curta. Apenas no caso de você precisar de um cinto, escolha um cinto estreito que seja da mesma cor da sua roupa para minimizar a atenção na área da cintura.


jeans de namorado com top impresso


O que você não quer fazer é chamar a atenção diretamente para o seu meio, então vá para calças e saias de baixo crescimento, especialmente se você pretende enfiar o seu top em seus fundos. Saias de comprimento do joelho também são ideais para você. Além disso, escolha saias com painéis com cinturas baixas e fortes costuras verticais para um estilo lisonjeiro.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


O que vestir se você estiver com cintura curta
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cintura, curta, estiver, vestir Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder