28 Nisan 2018 Cumartesi

FACTOR MAX NAIL POLISH EM METEORITO, MOON DUST, ODYSSEY AZUL, GRAFFITI & FANTASY FIRE opini? O


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

FACTOR MAX NAIL POLISH EM METEORITO, MOON DUST, ODYSSEY AZUL, GRAFFITI & FANTASY FIRE opini? O



FATOR MAX NAIL POLISH


Oi senhoras bonitas! aqui é meu MAX FACTOR NAIL POLISH EM METEORITO, MOON DUST, ODYSSEY AZUL, GRAFFITI & FANTASIA FOGO revisão!


A Max Factor lançou recentemente uma infinidade de novas tonalidades para a gama Max Effect Mini Nail Polish recentemente. Eu digo baixinho porque as cerca de 18 novas cores se integraram entre as cores mais antigas sem muito alarde – eu não estava ciente de sua existência até que eu vi um dos novos tons em um blog que me levou a olhar para eles na loja. Eu comprei alguns para compartilhar com todos vocês, e esta será a primeira parcela de minhas compras. Eu usei 3 casacos para os primeiros quatro tons e 2 casacos para o último; A fórmula é geralmente muito boa, mas uma camada superior é essencial para garantir um maior tempo de uso.


FATOR MAX NAIL POLISH2 FACTOR MAX NAIL POLISH3


41 Meteorito é um aço azul acinzentado com prata densa, azul e um toque de brilho púrpura.


FATOR MAX NAIL POLISH4


FATOR MAX NAIL POLISH5


42 Poeira da lua é quase um duochrome roxo e verde / cinza. Nesta foto em close-up da própria garrafa, definitivamente parece um duocromo com uma mistura complexa de brilho roxo, verde e azul, mas nas unhas, parece mais um roxo opaco – uma pequena reminiscência de Paradoxal Chanel, mas em forma de brilho denso.


FATOR MAX NAIL POLISH6 FATOR MAX NAIL POLISH7


43 Odisséia Azul é um azul royal com denso brilho azul e roxo. O brilho roxo não aparece na maioria das condições de iluminação.


FACTOR MAX NAIL POLISH8 FACTOR MAX NAIL POLISH9


44 Graffiti é uma floresta verde com denso brilho verde, azul e roxo. Mais uma vez, o brilho roxo é muito fraco.


FACTOR MAX NAIL POLISH11 FACTOR MAX NAIL POLISH12 FACTOR MAX NAIL POLISH13


45 Fogo da fantasia é uma super gelatina roxa com brilho que pisca vermelho, verde, dourado e cobre. É preciso uma enorme quantidade de casacos para aparecer por conta própria, então eu decidi colocá-lo sobre um creme roxo que parece semelhante à sua cor base (Topshop Late Show – veja o dedo mindinho para a cor original). Eu estava pressionado pelo tempo e ficando sem luz, então não consegui captar totalmente sua complexidade (ao contrário do blogueiro de unhas polonês que encontrei pelo Google aqui), mas acredite, isso é absolutamente impressionante.


Preço: £ 3,99 / 4,5 ml







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


FACTOR MAX NAIL POLISH EM METEORITO, MOON DUST, ODYSSEY AZUL, GRAFFITI & FANTASY FIRE opini? O
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

factor, fantasy, graffiti, meteorito, odyssey, polish Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder