30 Nisan 2018 Pazartesi

Como Vestir Seus Sandálias e Sandálias Thong


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como Vestir Seus Sandálias e Sandálias Thong



O mais casual de todos os calçados, sandálias e sandálias de tanga não deve ter um conjunto de regras, não é? Ame-os ou odeie-os, eles ainda são um dos nossos calçados mais confortáveis ​​que permitirão que seus pés respirem no clima ameno e sufocante. Embora prático, eles não são tão elegantes. Procurando idéias de estilo para tirar esse calçado descontraído? Continue lendo para pegar alguns truques.


calças de jogger com tee básico leggings com sandálias de tanga


Embora os termos sejam freqüentemente usados ​​como sinônimos, os chinelos são muito mais casuais na aparência e feitos de borracha ou algum outro tipo de material que você pode não se importar em se molhar enquanto sandálias de fio vêm em uma grande variedade de materiais diferentes e pode ser bastante extravagante. . Às vezes, você pode até encontrar sapatos de noite para mulheres que também são tangas. Como os dois fazem um som de “flip-flop” quando você entra neles, eles são quase os mesmos.


jeans com botão de camisa calções de ganga e top crop com sandálias de tanga


botão de camisa com calções de ganga top branco e shorts com sandálias coloridas


Infelizmente, eles não são os calçados mais estilosos ou vistosos. Então, se você quiser usá-los, tente selecionar alguns pares que não parecem muito desleixados. Alguns deles vêm em uma variedade de estilos, como slip-ons, y-correias, t-correias e até pares de amarrar que são ótimos para uso casual todos os dias. Quando você não está no trabalho, não há motivo para não usar chinelos ou sandálias de tanga durante sua rotina diária. Viagens para a padaria, mercearia ou lanchonete são boas com sandálias simples ou sandálias de tanga, mas se você for a lugares mais chiques, pule em um par de sandálias mais finas. Qualquer roupa casual vai bem com chinelos e chinelos. Evite os estilos rasgado, angustiado e desleixado, se você não quer parecer que acabou de sair da sua cama. Shorts jeans, jeans, tops, tops de culturas, bermudas, calças capri, calças leves, calças de jogging, leggings e até calças de couro vão bem com o seu calçado menos vistoso.


vestido azul com chinelos azul-floral-maxi-vestido-com-flip-flops macacões chiques com chinelos quimono com vestido branco


O melhor lugar para usar flip-flops é na praia ou no lado da piscina. Quem quer molhar seus sapatos favoritos ou pisar na areia de salto alto? Basta procurar opções elegantes de chinelos ou sandálias de tanga que não se importe de se molhar. Padrões bonitos, cores brilhantes e enfeites interessantes colocam seu par simples à parte da multidão. Basta terminar a sua aparência com óculos de sol chiques e um chapéu fofo para vestir o seu calçado simples.


branco-e-preto-bodycon-vestido-com-sandálias-tanga sandálias de tanga com vestido fofo sandálias com tiras-com-off-ombro-maxidress vermelho-patinador-vestido-com-tanga-sandálias sandálias de tanga de ouro com mini vestido chinelos com vestido colorido


Os flip-flops são mal-humorados, e alguns dizem que eles nunca são apropriados, mesmo que você os use com vestidos e roupas mais vistosas. Mas, há momentos em que chinelos e sandálias de tanga são ótimos para andar antes de entrar em um par de saltos ao ir para o trabalho. Mas usar vestidos de verão, macacões vistosos, roupas bem arejadas e até roupas corporativas com tanga ou chinelos apenas dizem que você vai vestir seus calçados mais tarde. Basta ir para um estilo mais vistoso, como acabamentos de ouro, tiras mais grossas, estilos embelezados e até mesmo desenhos coloridos para evitar a aparência underdressed. Muitos lugares têm código de vestimenta, mas mesmo que não haja uma regra contra chinelos ou sandálias de tanga, tenha certeza de que você não vai usá-los em lugares que não pertencem no escritório, funerais, eventos de tapete vermelho. , primeiras datas, reuniões de negócios, restaurantes, igrejas e outros. Dessa forma, você não está perdendo a função e o estilo de calçados práticos e confortáveis.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como Vestir Seus Sandálias e Sandálias Thong
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Sandálias, thong, vestir Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder