29 Nisan 2018 Pazar

Como usar uma saia de fenda


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como usar uma saia de fenda



Não são apenas cortes nas saias sexy, mas eles também são lisonjeiros, especialmente para olhares formais. Você pode usar fendas para tirar saias mais longas e também pode usar o elemento vertical da fenda para parecer mais alto e magro. Embora fendas altas possam ressoar no tapete vermelho, você ainda pode usá-las em seu estilo de rua. Continue lendo para pegar alguns truques em usar uma saia de fenda.


saia de fenda preta com top feminino botão de camisa com saia lápis saia de fenda chiffon com top de corte saia de couro com tampo de estilo assimétrico


saia de couro com top vermelho envoltório saia com top branco


Você não precisa de pernas perfeitas apenas para usar uma saia de fenda. O truque para usar uma saia de fenda é certificar-se de que você está mostrando apenas o que você deseja mostrar. Tudo o que você realmente precisa fazer é sugerir um pouco de pele que possa deixar sua roupa mais sexy. Você pode ir para fendas ajustáveis ​​por meio de fitas, botões e zíperes. Envoltório de saias, saias de tulipa, saias assimétricas e até saias lápis com fendas curtas são uma ótima adição ao estilo sexy. Se você adora a aparência de saias longas, mas não gosta do fato de todo aquele tecido parecer volumoso, escolha uma saia maxi com uma fenda alta.


botas com saia de fenda cinto de ouro com saia de fenda e parte superior do tanque saia de fenda cinza com camiseta básica amarrar sandálias com saia de fenda


Use alguns acessórios que complementem a aparência da saia de fenda. Siga os saltos, seja um par de botas de salto alto, estiletes, sandálias de renda e até mesmo bombas clássicas, pois um salto mais alto fará com que suas pernas pareçam mais longas com a fenda. Se você não estiver à vontade para ficar nu com uma fenda, não evite usar meias para oferecer mais cobertura do que as pernas nuas. Você pode ficar tranquilo com o resto do visual para deixar a fenda no centro do palco. Ir para óculos de sol chiques, bolsa estruturada e até mesmo jóias moderadas para apimentar sua aparência.


top de corte com saia de fenda top de impressão de cobra com saia de fenda blusa sexy com saia de fenda fora do ombro com maxi saia


Para uma afirmação sexy, use um top feminino com sua saia de fenda. Fora de blusas de ombro, mergulhando tanques de pescoço, tops de culturas, tops sem alças e tal são ótimos para complementar sua aparência. Ir para o estilo de blusa que irá acentuar suas melhores características. Babados ao longo da linha do busto melhorar a sua área do peito, enquanto decolando decotes mostrar o seu decote. Você também pode ir para estilos sem costas, se você quiser olhar sexy, mas não muito revelador.


jaqueta cortada com saia maxi roupa neutra com bolsa bege camisola com saia assimétrica camisola com saia de fenda


Se você se atreve a usar a saia de fenda para o trabalho, vá para uma fenda mais modesta e emparelhe-a com um top muito conservador para equilibrar a sensualidade. Para um visual mais casual, você pode optar por uma jaqueta cortada, blusa, suéter, blazer e outros para manter sua aparência sexy, mas não sacanagem.


saia de bolinhas com top sexy saia de estampa de leopardo saia estampa geométrica com jaqueta saia de fenda azul com suéter


Impressões e padrões são ótimos para saias de fenda para dar-lhes alguma textura e dimensão. Estampas clássicas, estampas geométricas, estampas abstratas e até mesmo novidade são ótimas para incorporar um pouco de personalidade à sua aparência. Basta emparelhar o seu topo com a sombra das suas saias de fenda impressa para evitar parecer demasiado chamativo ou exagerado.


Saias de fenda é um grampo de moda perfeita se você quiser olhar sexy de forma recatada e elegante. Use suas saias de fenda nas ruas e faça uma declaração de moda.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como usar uma saia de fenda
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

fenda Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder