29 Nisan 2018 Pazar

Como se vestir como Audrey Hepburn


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como se vestir como Audrey Hepburn



Uma atriz britânica conhecida por sua aparência icônica, Audrey Hepburn é o epítome da sofisticação e elegância que muitas mulheres ainda tentam reproduzir seu estilo hoje. Seja sua figura ágil, beleza natural, charme gamine ou senso de moda sem esforço, os looks clássicos de Audrey ainda estarão em grande estilo nos próximos anos. Se você quiser adaptar um pouco de estilo clássico ao seu estilo, continue lendo para ter algumas idéias sobre como se vestir como Audrey Hepburn.


Óculos de sol Audrey Hepburn Roupa clássica Audrey Hepburn Chapéu rosa Audrey Hepburn Chapéu da indicação de Audrey Hepburn


chapéu listrado com roupa bonita chapéu flexível com casaco clássico


Audrey era conhecida por seus chapéus de declaração e óculos de sol enormes e glamourosos. Então, use corretamente os acessórios, pois os óculos de sol ficam bem em todos e são perfeitos para os dias sombrios dos quais você não dormiu o suficiente. Audrey usava muitos chapéus de declaração em seus filmes e fotos. Se você não gosta de chapéus extragrandes com detalhes elaborados, como penas e laços, escolha um mais simples com uma aba larga. Um chapéu flexível ou chapéu de abas largas manterá seu estilo clássico, mas moderno. Basta encontrar um chapéu de declaração que se adapte ao seu humor e personalidade e usá-lo com confiança e um sorriso radiante.


Estilo cachecol Audrey Hepburn colar de pérolas com vestido preto Audrey Hepburn colar de pérolas com vestido preto e casaco


Audrey é conhecida por seus acessórios ousados, mas femininos, como pérolas e lenços. Experimente lenços de seda para o verão e lenços de cashmere para o inverno. No filme Breakfast at Tiffany’s, você pode ter a sensação de um visual glamuroso e clássico de Holly Golightly, personagem da Audrey, usando um longo colar de pérolas. No entanto, isso não significa que você deve usar muitas jóias desajeitadas, já que Audrey raramente usava mais de uma peça de joia por vez. Em vez disso, vá para um par de brincos de pérola simples ou um colar de pérolas, que é tudo o que Audrey usava normalmente no seu dia-a-dia como um belo fio de pérolas pode adicionar um toque de classe para qualquer roupa.


Chapéu pillbox Audrey Hepburn com luvas vestido preto com luvas


Audrey é conhecida por suas longas luvas de noite com qualquer tipo de vestido. Para eventos especiais ou formais, por que não usar um par de luvas longas à noite com seu vestido de noite? Desta forma, você está imitando o estilo intemporal de uma mulher altamente elegante e sofisticada. Muitas vezes visto em elegantes sapatilhas, Audrey nos ensinou que você não precisa estar no salto alto para parecer polida e deslumbrante. Então, um par de sapatilhas ou bombas clássicas é simplesmente perfeito. Basta encontrar um que seja versátil e confortável para você.


Audrey Heburn vestido preto vestido de renda preta vestido preto clássico vestido de renda com sapatos de impressão animal e bolsa pequeno vestido preto


Quando você pensa no vestidinho preto, você pode primeiro pensar no famoso visual de Audrey Hepburn no filme “Breakfast at Tiffany’s”. Toda garota precisa de um pequeno vestido preto em seu armário para se vestir ou se vestir para qualquer ocasião. Mesmo é simples e clássico em silhueta e design clássicos, é uma peça que pode durar anos. Apenas tente encontrar um que seja sem mangas e com uma bainha que atinja logo abaixo do joelho em tecidos delicados como chiffon e renda.


Audrey Hepburn rosa fora do vestido de ombro Audrey Hepburn vestido de colarinho Audrey Hepburn vestido rosa vestido de colarinho preto vestido vermelho com meias pretas


Acentue seus ativos através de seus estilos de vestido. Desde que Audrey é conhecida por sua cintura fina, clavículas proeminentes e braços tonificados, ela muitas vezes se virou para saias cheias, vestidos fora do ombro, vestidos de ajuste e alargamento, e até vestidos de colarinho que acentuavam bem sua figura. Adquira o ajuste certo para você como a ênfase do seu traje está em sua cintura, não seus quadris ou diafragma. Toda mulher parece feminina e sofisticada em um vestido clássico de fit e flare que enfatiza a cintura e se alarga. Apenas modernize a silhueta com um vestido chato que bate logo acima dos joelhos.


vestido azul casaco clássico com cachecol trench coat com vestido de colarinho


Audrey reuniu visuais distintos e modernos para qualquer clima e ocasião. Por isso, olhe sempre elegante e polido mesmo em mau tempo. Audrey sempre teve um casaco clássico ou um casaco que parece chique em um tempestuoso e dias chuvosos.


saia xadrez com camisa de colarinho camisa xadrez com calções brancos camisa xadrez com jeans calças xadrez com casaco de pele vestido de guingão com sapatos fofos blusa xadrez com saia lápis


Quando se trata de padrões e impressões, Audrey gosta de clássicos como xadrezes, cheques, guingão, listras e tal. Você pode usar um top listrado no estilo pescoço de barco, estilo de colarinho, ou até mesmo um vestido em padrões clássicos. Fique longe de impressões ocupadas e barulhentas e não mostre suas habilidades artísticas em mixagem de impressão se quiser copiar o estilo de Audrey. Se você não gosta de impressões, escolha uma cor sólida sem logotipos ou impressão. Basta olhar para uma cor que vai bem com seu tom de pele e cor do cabelo.


Poncho Audrey Hepburn poncho cinza com chapéu de disquete blusa de colarinho com saia midi blusa boatneck peplum com saia vermelha top listrado de barco com saia midi camisola de gola alta com saia de pele


Quando se trata de tops, Audrey preferia blusas peplum, polo, gola rulê, blusas estilo barco, camisas de botão, ou até mesmo blusas e malhas de babados. Basta manter designs simples e evitar cortes excessivamente projetados ou padrões barulhentos. Lembre-se sempre que, se uma peça couber, não há necessidade de chamar atenção para ela com babados extras ou padrões barulhentos. Além disso, a saia circular é o epítome da feminilidade de meados do século, especialmente quando ela é apertada na cintura com um cinto recatado e sedutor. Uma saia de comprimento médio pode sobrecarregar um quadro pequeno, então opte por uma saia que bate logo acima ou logo abaixo do joelho, se você tiver um quadro mais curto.


Estas são as diretrizes para você se vestir como Audrey Hepburn. Mas escolha o que funciona melhor para você. Tentar imitar completamente o estilo de outra pessoa perderá seu toque pessoal para seu próprio estilo. Copie o estilo intemporal de Audrey com a sua própria reviravolta.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como se vestir como Audrey Hepburn
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

audrey, hepburn, vestir Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder