27 Nisan 2018 Cuma

Como revitalizar as extensões de cabelo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como revitalizar as extensões de cabelo



Oi pessoal, hoje vou mostrar-lhe como revitalizar extensões de cabelo de maneira fácil e rápida!


Então minhas extensões de cabelo estavam na minha gaveta toda emaranhada e ainda enrolada desde a última vez que eu as usei e eu estava com medo de lavá-las. Então eu o vídeo do adorável Ciara no YouTube sobre como ela revive suas extensões de cabelo e eu pensei porque não dar uma chance. COMO reviver extensões do cabelo

Envolve um ferro, tábua de engomar, spray de defesa do calor, escova de cabelo e extensões de cabelo emaranhadas. Combinação estranha eu sei. As minhas são extensões de foxylocks Link! e este método não deve ser usado em cabelo acrílico. Recomendamos que você teste uma pequena seção de suas extensões antes de tentar isso.


Como revitalizar as extensões de cabelo:



Transforme seu ferro para a configuração mais quente e escove uma de suas linhas de extensões na tábua de passar roupa e borrife com algum protetor de calor.


como Revive Hair Extensions tutorial

Coloque o ferro no topo das extensões perto dos clipes e mantenha o ferro na mesma posição, mas puxe as extensões. Escove-os novamente e vire-os para o outro lado e repita. Eles devem se parecer com isso.


COMO reviver velhas extensões de cabelo

Antes:


Como reviver seu clipe em extensões de cabelo

Depois de:


Como reviver seu clipe em extensões de cabelo diy

Como reviver seu clipe no tutorial de extensões de cabelo

Eu recomendo totalmente fazer isso para extensões de cabelo que estão se tornando esfarrapadas e crespos. Traz de volta minha mãe me contando sobre ela e suas irmãs usando o ferro e tábua de passar roupa para alisar seus cabelos lá adolescentes. Escusado será dizer que eu não vou mencionar a minha idade Mums como isso poderia se transformar no último post que eu já escrevi. Não deixe de conferir o lindo Youtube da Ciara Aqui ! Ela faz tutoriais e resenhas, é uma ótima garota para assistir e tem ótimas dicas como essa.





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como revitalizar as extensões de cabelo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, extens, revitalizar Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder