16 Nisan 2018 Pazartesi

Como usar roupas jeans brancas neste verão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como usar roupas jeans brancas neste verão



Se você ama denim, então você sabe que o denim perfeito para esta temporada é branco. Disponível em uma variedade de estilos – de saias a calças – denims branco pode ajudá-lo a olhar fresco – e permanecer fresco. Olhe o melhor com este item moderno com estas dicas sobre como usar roupas jeans brancas neste verão.


Ser rasgado


Os verões podem ficar tão quentes, então certifique-se de obter alguma ventilação com roupas de jeans brancas rasgadas. Seja calças ou shorts, roupas de jeans brancas rasgadas vão mantê-lo fresco durante a temporada escaldante. Evite usar isso para funcionar, porém, como isso vai fazer você parecer pouco profissional.


Jeans rasgado calça jeans branca


Dobre isso


Neste verão, o calor pode passar pelo telhado, então você deve fazer tudo o que puder para manter a calma. Uma das melhores maneiras de se refrescar neste verão quente é usar roupas de brim brancas dobradas. Dobre as calças – até as calças cortadas – para expor as pernas e manter-se atualizada nesta temporada de verão.


denim branco dobrado calças brancas dobradas


Vá baixinho


Shorts são go-to bottoms para o verão. Mas em vez do habitual jeans azul, por que não expandir seus horizontes com roupas jeans brancas? Por causa de sua cor pura, você pode usá-lo com quase qualquer coisa – seja um top gráfico ou uma blusa preta lacey.


Calção branco calções brancos


Colete = Melhor


Um colete é algo que você deve usar durante as estações mais frias, mas neste verão, você pode incorporá-lo em seus trajes de denim branco também. Na verdade, você pode usá-lo sozinho como um top. Um colete branco cortado é perfeito para o verão, embora as versões mais longas também sejam ótimas roupas de brim branco.


colete branco colete denim branco


Raquete em um casaco


Sim, pode ser verão, mas não há motivo para você não usar uma jaqueta branca. Você pode usá-lo no escritório ou em qualquer outro lugar onde fique frio demais. Como o colete, você pode usar o casaco em seu próprio país como o ponto focal de seus trajes de denim branco de verão.


jaqueta jeans branca jaqueta branca


Seja experimental


Roupas brancas de denim não precisam necessariamente ser chatas – há muitas maneiras de enfeitar sua aparência com este simples item. Tudo o que você precisa fazer é ser experimental. Escolha roupas jeans brancas que estão fora da caixa, como as calças brancas peroladas usadas abaixo. Com roupas de jeans brancas exclusivas, você pode se destacar da multidão – com pouco esforço!


Copyright © 2013 infinitas. Foto de artigo para Denim Jeans Observer www.denimjeansobserver.com Todas as marcas, nomes de produtos, produtos correspondentes, materiais suplementares, imagens gráficas ou fotográficas, licenças, marcas registradas, marcas comerciais e marcas de serviço são de propriedade de seus respectivos proprietários.


branco denim pérola


Créditos fotográficos:


Stitchfix.com, Instagram.com, stylecaster.com, elegantlyme.com, sydnestyle.com, stitchfix.com, stealthelook.com.br, whowhatwear.com, southernpipi.tumblr.com, seamsforadesire.com, denimjeansobserver.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como usar roupas jeans brancas neste verão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

brancas, jeans, Neste, Roupas Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder