16 Nisan 2018 Pazartesi

Rosto do dia: maquiagem Glam Red


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Rosto do dia: maquiagem Glam Red






Rosto do dia: maquiagem Glam Red



glamour vermelho maquiagem olhar



Então você pediu e aqui está! Com todos os elogios e pedidos de Hebe da NYX (obrigado!) E o par mais longo de falsies que doem para saltar fora da caixa, permita-me apresentar “Red Glam”. Eu não senti que eu era tão meticuloso como eu normalmente Quando estou montando um look, inicialmente eu estava apenas testando os olhos para ver como eles se revelariam (daí as visíveis teimosias e as sobrancelhas rapidamente esboçadas) e depois fazer o look completo amanhã. Uma coisa levou a outra, e com nenhum álcool envolvido, acabei com isso. Esta é a segunda vez que uso cílios postiços e demora algum tempo para me acostumar a usá-los. Isso pareceu muito longo para mim, mas pode ser porque ainda sou recém-nascido para isso.

Quais são os planos deste pessoal de fim de semana? Alguma tentação acontecendo?


Aloha
Mrs. Lynne


(todos os MAC, salvo indicação em contrário)


CARA
Todos os dias Mineral Concealer in Sunlight (192SE)
Fundação Buff’d Minerals em Caramel (182)
Sunbasque blush (129)
Shadester Sculpt & Shape Powder (169SE)


NAVEGA
Conjunto de sobrancelhas STILA (266)


OLHOS
Shimmersand s / s (tampa)
Daisy Chain e / s (tampa interna, destaque – 239)
Ouro lindo e / s (tampa do meio – 239)
Ochre Style e / s (vinco interno, vinco acima – 217)
Um pouco Folie e / s (tampa exterior, vinco exterior – 217)
Assinado, selado e / s (exterior V, exterior inferior lashline – 219)
Blacktrack f / l (linha superior do cabelo – 208)
Graphblack Technakohl (linha d’água)
L’Oreal volumoso
Cílios Vermelhos Cereja # 119


LÁBIOS
NYX Hebe Maquiagem Glam Vermelha (1) Maquiagem Glam Vermelha (2) Maquiagem Red Glam (3)


Maquiagem Glam Vermelha (4) Maquiagem Glam Vermelha (5)









❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Rosto do dia: maquiagem Glam Red
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

maquiagem, Rosto Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder