16 Nisan 2018 Pazartesi

Revisão de Barry M Nail Paint - Pure Turquoise


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão de Barry M Nail Paint - Pure Turquoise


Choque de horror, eu pintei minhas unhas de vermelho ontem, mas para meu espanto eu recebi uma mensagem de texto .. e percebi que eles estavam completamente em choque com o meu estojo rosa do iPhone. Eu sei, eu sei, mas eu sou um viciado em maquiagem e polonês fanático, então isso me aborreceu. Também com o tempo sendo tão ruim e chato aqui em Londres, eu queria iluminar um pouco as coisas,

Entre em Barry M, Pure Turquoise .. Revisão de unha polonês Barry M


Barry M Pure Turquoise

E olhe só para o quão bem isso vai com o meu telefone agora, suspiro. 🙂 Revisão de Barry M Pure Turquoise

Se alguns de vocês, como eu, não voltarem à universidade por mais uma semana e tiverem toneladas de tempo livre para continuar pintando suas unhas, você pode comprar qualquer polimento Barry M por £ 2,99. Barganha! Revisão de esmaltes Barry M Pure Turquoise





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão de Barry M Nail Paint - Pure Turquoise
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

barry, paint, revis, turquoise Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder